Magia Rubro Negra


6 DE DEZEMBRO, O DIA QUE AINDA NÃO TERMINOU – POR FÁBIO JUSTINO by @fabiojustino
10/12/2009, 8:05
Filed under: Colunas

Ainda vejo o colorido das bandeiras, o choro desesperado na arquibancada, o PM que ‘abandonou’ o serviço, o ambulante que pulava como criança. Ainda ouço gritos, vozes, cânticos e mais cânticos.

Os gritos de guerra e as músicas empolgantes da massa ainda ecoam na minha mente. Sonho acordado, acordo sonhando. É uma parada muito louca. No meio de algumas noites acordei com a sensação de ter vivido apenas um sonho daqueles bem reais. Foi preciso ler o jornal ou assitir algo na TV pra sacar que era tudo realidade.

Eu ainda vejo o placar eletrônico ‘gritando’ Flamengo Hexacampeão, ainda lembro do David estufando a rede e o Verdadeiro Ronaldo enlouquecendo milhões e milhares.

Ainda olho a tabela e vejo os melhores momentos. É tudo verdade. O Flamengo foi Hexa, com o Maraca lotado. Eu guardei meu ingresso, eu também estava lá. Eu senti a arquibancada tremer.

Ainda ouço gritos, vozes, cânticos e mais cânticos. Os gritos de guerra e as músicas empolgantes da massa ainda ecoam na minha mente. Parece até que o dia 6 de dezembro ainda não terminou.

MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra
fabio@magiarubronegra.com.br

4 Comentários so far
Deixe um comentário

Eu também fui . O Maraca tava lindo !
E se eu pudesse reviver um momento com certeza seria esse . Ao mesmo tempo que foi desesperador no momento em que o Flamengo não conseguia desempatar o jogo, foi maravilhoso comemorar o gol do desempate, cantar com todas as minhas forças e vibrar com o resto da torcida o gol e chorar de emoção e de alegria por eu estar ali vendo o meu Flamengo ser Hexacampeão .

Comentário por Biah

Cara esse é o melhor efeito. Eu tmb fico com as musicas na cabeça, e com um sorriso que teima em não sair do meu rosto.
Acho que isso só vai passar ano que vem. No início da Libertadores.

Comentário por André Costa

não podia acabr mesmo , aqui em uberlandia a cidade parou nem em copa do mundo e assim , so o MENGAO mesmo.
parabens FABIO pelo seu fanatismo,, isso eo FLAMENGO….

Comentário por titobraw

Fabião, só to començando a ver as imagens,videos e reportagens agora.
Essa semana toda, a unica coisa que eu via, eram as imagens que ficaram para sempre na minha memoria.
Esse titulo, quem mais merece somos nos.

É HEXA!

UMA VEZ FLAMENGO, FLAMENGO ATÉ MORRER!

Comentário por DeZico




Deixe um comentário

