Magia Rubro Negra


GIGAPAN – POR FÁBIO JUSTINO by @fabiojustino
10/12/2009, 15:31
Filed under: Fotos Memoráveis

Ainda tá achando que o HEXA foi um sonho?

Não foi. Eu estava lá e você? Estava também?

Encontre-se aê, basta clicar aqui. Altíssima tecnologia da rede de postos ALE.

MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra
fabio@magiarubronegra.com.br

6 Comentários so far
Deixe um comentário

Assim não vale
a parte da arquibancada que eu estava não aparece poxa !

Comentário por Alessandra

EU TAVA LÁ,
NO LUGAR DE SEMPRE, EMBAIXO DO CAMAROTE (ATRÁS DA RRN), SEMPRE FICO LI, E JÁ CONHEÇO VÁRIOS GUERREIROS DE VISTA!!!!!
C:\Users\Pedro\Desktop\HEXA\DSC01198.JPG

Comentário por Pedro Henrique Vianna

Ja me achei, to nas cadeiras na direçao do choppe da fla-manguaça, pena que o sol tava demais e fiquei tapando o rosto, SRN

Comentário por Erivam Jr

srn!

Comentário por af sturt

eu não estava lá fisicamente, mas meu coração e minha mente estavam!
srn!

Comentário por Mari Rocha

Eu e o Fernando Holanda estamos lá!! HEHEHEHEH
Atraz da trave direita, onde o Anjolin fez o gol.

Comentário por André Costa




Deixe um comentário

