Magia Rubro Negra


Duas semanas sem trabalhar! Por Gabriel Reis by gabrielkr
11/12/2009, 23:19
Filed under: Colunas

Gente amiga do Magia, será que só aconteceu comigo, ou eu sou maluco demais por este time de cores vermelhas e pretas? A verdade é que depois do jogo entre Flamengo x Corinthians, na rodada que nos colocou na liderança, não consegui mais dormir direito e, muito menos, trabalhar. Sou fotógrafo paparazzo e passei a semana anterior ao jogo sem conseguir fazer quase flagra nenhum. Eu não tinha cabeça para mais nada na minha vida. Aí, achei que com o título de domingo, tudo ia mudar. Mas não, eu só consigo ver e rever os jogos da campanha do Mengão e editar os vídeos feitos da arquibancada, um de meus maiores vícios. O problema, bem o problema, é que estamos na véspera de completar uma semana do Hexa e ainda não consegui focar minha vida para voltar ao normal. Será possível voltar ao normal?

Resolvi então buscar na internet algo relacionado ao vício pelo Flamengo e acabei, sem querer, caindo no blog Vício Lírico, de uma torcedora do nosso Mais Querido. Achei importante transpassar o texto dela por aqui, afinal é exatamente o que sinto que acontece comigo. O nome dela é Aníliah Franciska.

“futebol, maldito ópio da massa
que explode, extravasa
extrapola na cabeça
quarenta e cinco minutos de tensão
em duas vezes, por vezes
na prorrogação
pagando com juros, sem parcelas
uma vida de dedicação
ao time ingrato e tão comercial
melhor perder que empatar
prá chorar as mágoas e os potes no primeiro bar
e solidarizar-se no ombro rubro negro amigo…
homem agarra homem
não pisca, é gol, quase gol…
e no drible mais ingênuo
a falta nos descarta mais um jogador !
como é dura a vida de torcedor
que troca as pernas , cheio de dor
enfarta, descabela, xinga o juiz
mas na vitória dorme feliz
esperando na fila a cada novo campeonato
ah time ruim, time ingrato, time lindo, desiderato
time cruel, de tradição…
é “raça, amor e paixão
oh meu mengooo”. . .


E você, amigo leitor, também passou por momentos parecidos de inquietação ou ainda passa?

Obs: Muito se fala em Libertadores e Mundial, mas começar um novo Tricampeonato, mudando a vítima, ia ser muito bom também, ou então, o primeiro Tetra Carioca do Mengão ser em cima dos playboyzinhos. Que acham?


Magia Neles!

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Incrível Gabriel,assim como você ainda não tirei da cabeça aquela tarde memorável.

Comentário por Rodrigo Garcia




Deixe um comentário

