Magia Rubro Negra


Com quantos Gols se faz um HEXA? Por Leomagamon by @fabiojustino
15/12/2009, 0:11
Filed under: Colunas, Videos

Dessa vez um vídeo pra guardar no coração os 58 gols que fizeram nossa trajetória campeã em 2009. De fundo 2 músicas levadas entre outros, pelo Maestro Júnior “Capacete”.

by Leomagamon

MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra
http://twitter.com/leomagamon

Anúncios

7 Comentários so far
Deixe um comentário

Os vídeos dos feitos do Maracanã pelo Leo são realmente muito bons! Parabéns Leo! Dá pra sentir a emoção de estar lá dentro da maior torcida do mundo! É HEXA!!!

Comentário por Cadu

É inacreditável pensar que o Flamengo vai deixar o Andrade ir embora por não concordar com o que ele pediu.
O Flamengo sempre pagou os valores que todos os Tecnicos queriam nesses 17 anos e nenhum deles conquistou o Título que o Andrade conseguiu.
Será que isso não pesa?
Saudações
Milladdy

Comentário por Milladdy (Márcia)

Parabéns Léo, ótimo vídeo… mais uma vez!

Milladdy, concordo com vc. O Andrade é “prata da casa” não podemos deixa-lo sair assim.

Magia Neles,

Fábio Justino

Comentário por fabiojustino

Léo, essa sua edição deixou a desejar, vamos melhorar, heim?

hahahahahahaha

É pilhaaaaaaaaaaaaaa, hahaha, já vi duas vezes… Ficou pica…

Como fico feliz de ver você fazendo parte da nossa equipe…

É o Magia!

Comentário por Gabriel Reis

Coé Gabriel! ehehehhe Vou me esforçar mais prometo. kkkk

Magia em todos!

Comentário por leomagamon

Léo Parabéns pelo seu trabalho!
Saudações
Milladdy

Comentário por Milladdy (Márcia)

Fala Leo, parábensss pelos trabalhos, falta agora colocar a nossa foto do Hexa, rssss!!!!!
Um abraço,
Pedro Henrique Vianna

Comentário por Pedro Henrique Vianna




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: