Magia Rubro Negra


MAGIA RUBRO NEGRA DIVULGA (3) – EQUIPE MAGIA RUBRO NEGRA by @fabiojustino
16/12/2009, 13:53
Filed under: Videos

Na arrancada para o Hexa surgiram várias canções citando Flamengo, Hexa, Adriano, Pet e por aí vai. Se eu pudesse votar na melhor de todas, certamente seria essa aê. 

Aqui você Assiste…

 

… e aqui você (baixa) e escuta.

Dale Imperador – Rapha MC (USA)

Música: Rapha MC (USA)

Produção/Vídeo: Anderson Mateus 

E aê curtiu? Comente…

MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra
paixao@magiarubronegra.com.br

5 Comentários so far
Deixe um comentário

muito bom a musica,,,,

Comentário por marcia

Esses rapizinhos paulista sao horriveis! As voz desses kras doi meus ouvidos

Comentário por Rodrigo

O cara ai carioca rodrigo ze ruela e o som e muito bom

Comentário por victor

`nao eh nenhum ronaldo, nao eh nenhum kaka` pelo amor de deus… como assim faz musica pra exaltar um jogador e diz q eh pior que outros…

ehehh

valeu a homenagem, mas pra mim eh melhor q ronaldo e kaka. :)

SRN!

Comentário por Leomagamon

eu amo flamengo flamengo e a minha paixao

Comentário por victor




Deixe um comentário

