Magia Rubro Negra


CARTA AO BOM VELHINHO by @fabiojustino
21/12/2009, 11:26
Filed under: Colunas

Caro Papai Noel,

Peço-lhe desculpas por estar lhe escrevendo após tantos anos, mas é que venho, em nome da Maior Torcida do Mundo, mais conhecida como Nação, agradecer por todos os presentes que ganhamos ao longo de 2009. Não sabia que o senhor seria tão generoso conosco, querido Nicolau. Eu sei que você pode ter se esquecido de mim neste período, mas eu juro que remeto cartas ao Pólo Norte desde 1992. Talvez eu deva ter errado o CEP, ou foi traquinagem de algum duende paulistano, mas o espírito natalino e a fé jamais deixaram de existir em meu coração.

 

Olha, até pensei que o senhor não passaria pela Gávea este ano novamente, já que eu  tinha quase certeza que o Ronaldo seria um mimo de sua parte. Mas o gordinho debandou para a terra do Tietê e a dúvida sobre o profissionalismo e o elenco do Mengão pairou no ar. Ainda bem que eu queimei a minha língua, pois veio o Penta-Tri, que nos deu a hegemonia Carioca. Sempre é bom conquistar torneio regional, mas você sabe que a Nação sempre quer mais, não é mesmo? E foi por isso que você nos trouxe o Adriano, né Noel? Barbudinho, você me surpreendeu! Poxa, quanto tempo a nossa torcida aguardava um artilheiro…

 

Pena que não deu tempo de o Imperador vestir o Manto na Copa do Brasil. E, quando o Andrézinho nos tirou da competição, juro que quase perdi a esperança novamente. Mas aí você faz mais uma surpresa e traz o Petkovic, Maldonado e Álvaro, incógnitas e desacreditados por muitos. Poxa, não é que os caras acertaram o time! Ah, sem contar a oportunidade dada ao Andrade, profundo conhecedor da magia rubro-negra. Bom, aí veio o hexacampeonato e você conseguiu multiplicar por seis, toda essa alegria em vermelho e preto. Valeu, mesmo!

 

Olha, Santa Claus, eu ainda estou pensando em como lhe retribuir os agrados. Cogitei incluir uma lembrancinha para o Rudolf e o restante das renas também. Mas, o dia 25 está chegando e, mesmo abarrotado de presentes, não vou ter mais nada debaixo da minha árvore. Sim, já que você antecipou o meu Natal, preciso de algo extra na hora da ceia, pra lá de meia noite. Ainda não ganhei tudo o que mereço… Então, façamos um trato: você inclui no pacote a Libertadores e o Mundial Interclubes e eu perdôo estes dezessete anos que o senhor não leu a minha cartinha. Depois a gente comemora com muita rabanada e sidra, beleza?

Beijo na coroa e abraço nos duendes.

Feliz Natal, Nação!

Bruno Cazonatti
EQUIPE Magia Rubro Negra
cazonatti@gmail.com

5 Comentários so far
Deixe um comentário

Mandou bem, camarada!
Acredito que o velhinho sacou como atender a uma nação com uma tacada só. Acho que ele vai adotar a praticidade, e vai contemplar 40 milhões de uma vez só ao dar um título ao Mengão, é logístico!

Comentário por Jamison

D+
ESTOU ANCIOSA PELOS PRESENTES DE 2010 RS*
VALEU VELHINHO
OBRIGADO POR TUDO RS*

HOU HOU HOU !!!!

Na contagem regressiva para libertadores!

Comentário por Alessandra

Papai Noel, o Bruninho já agradeceu e fez os pedidos com muita criatividade. Esta cartinha é também assinada por toda a Nação Rubro Negra. Eu também gostaria de fazer meu agradecimentos. Obrigado pelas quase 5000 amizades só de flamenguistas espalhados por este Brasil à fora. Em especial ao Fábio Justino, e aos demais de outros blogs. Quero agradecer, também, pelo emprego que vc me arrumou. Como porta-voz, envie minhas Saudações Rubro Negras ao maior flamenguista de todos. O Todo Poderoso. A nossa tríplice coroa é dedicada a ele.
Enfim, parabéns pela matéria, Bruninho. Tudo de bom pra ti.
SRN.

Comentário por KID MENGO

THE BEST !

Mas ainda acho que o bom velhinho é bambi…

Comentário por JM

Perfeita a cartinha! Deveríamos então tirar 45 milhões de cópias dela e distribuirmos a todos os rubro-negros para que a enviem e reforcem o pedido? :o)

Comentário por Paola




Deixe um comentário

