Magia Rubro Negra


JOGO DAS ESTRELAS – POR EQUIPE MAGIA RUBRO NEGRA by @fabiojustino
29/12/2009, 15:22
Filed under: Colunas

Demorou mas está no ar, a maior prova que o MAGIA RUBRO NEGRA realmente está em todas. Michaele e Tareq Salahi  aprenderam com a gente.

Onde houver um craque rubro negro e um manto sagrado, certamente haverá um porta-voz do MAGIA RUBRO NEGRA. Claro, sempre com a intenção de levar todos os detalhes para a nossa maior razão de existir: Nossos amigos leitores.

Em campo: Fernando Holanda e Bruno Cazonatti

O rubro negro é mesmo um privilegiado, 21 dias depois de viver umas das maiores emoções dos últimos 17 anos, ganha um domingo de sol pra viver a maior emoção dos últimos séculos.

No mesmo time o talento refinado do baixinho mais marrento da Vila da Penha, o garoto franzino mais talentoso de Quintino e o careca mais famoso da Vila Cruzeiro.

O 10 e o 11 – Imagens: Equipe MAGIA RUBRO NEGRA

Cascudo neles – Imagem: Equipe MAGIA RUBRO NEGRA

O passado distante e o passado “recente” passeavam bem ali, à frente da nossa lente, diante dos nossos olhos. Uma mistura mágica que nem a mais alta tecnologia seria capaz de criar.

Parecia um sonho… e era, mas um sonho possível e real. Pena acontecer numa pelada, seria uma covardia esse time disputar algo oficial, cada um com o seu vigor, cada um no seu melhor momento, cada um na sua posição.

Olha o passe do Andrade pro Ibson. Ô Ibson inverte no Júnior. Caramba Capacete olha o Zico desmarcado, isso… linda bola. Galo toca no Baixinho, toca… toca. Que isso gente?!? Olha a deixadinha do Romário pro Imperador. Vai Adriano, vai Adriano… éééééééééééééééééééé… do Flamengoooooooooooooooooooooooooooooo”

Andrade é Sinistro – Imagens: Equipe MAGIA RUBRO NEGRA

Artistas do Espetáculo – Imagens: Equipe MAGIA RUBRO NEGRA

Eles chamam a bola de senhora – Imagens: Equipe MAGIA RUBRO NEGRA

Nesse domingo de MAGIA, os sonhos de criança saíram do imaginário. No campo, no gol e no banco de reservas. A disposição do Dream Team, a serviço do MAGIA RUBRO NEGRA. Nossos heróis bem de perto e nossa mente bem distante.

No domingo de ressaca, praia e churrasco com a família. Valeu muito a pena trocar tudo isso pelo Maraca, o gigante de concreto. Lugar de MAGIA, sonhos e desejos realizados.

Fernando Holanda, David e Bruno Cazonatti – MAGIA RUBRO NEGRA

O nosso Rei Arthur – Imagens: Equipe MAGIA RUBRO NEGRA

Fernando Holanda no gol – Imagens: Equipe MAGIA RUBRO NEGRA

Ibson tira foto com Fernando Holanda – Equipe do MAGIA

Na arquibancada: Leomagamon (MAGIA RUBRO NEGRA)

É o MAGIA RUBRO NEGRA no Jogo das Estrelas, esta é apenas a 1ª parte desta super cobertura. Em breve daremos continuidade, enquanto isso… comente!

MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra
paixao@magiarubronegra.com.br

Anúncios

6 Comentários so far
Deixe um comentário

Que isso galera…arraso total! SRN

Comentário por Nívea

Além disso, temos que parabenizar também o Léo Magamón, que estava na arquiba filmando. Sensacional. Me senti representado.

Comentário por gabrielkr

Tenho 5.5 de cvp. Ví essa galera toda jogar. Essa turma, quase toda, é cria da Gávea. Foi um jogão prá ningúem botar defeito. Aquele passe de letra do Baixinho… É como o Capacete disse: – ¨Podiam criar o sub 60¨. Como prova disso tudo, taí o nosso time de masters brincando e levando o nome do nosso Mengão por esse País à fora. Aê, galera do Magia, dá uma idéia pra eles fazerem uma competição internacional, tanto aquí, como lá fora. Seria mais um canal de divulgação da marca do Mais Querido.
SRN.

Comentário por KID MENGO

Emocionante!!!

Comentário por Rodrigo

Parabéns Fernando e Bruno, vocês são grandes parceiros e merecem viver momentos mágicos como este.
Eu nunca vi alguém com uma arrancada vertical levando a bola em direção ao gol igual ao ZICO… É brincadeira, o segundo gol mostrou que magia e genialidade não morrem jamais.

“Nada do Flamengo, tudo pelo Flamengo”
SRN, Luís Eduardo
Blog Saudações Rubro-Negras- http://jlwrubronegros.blogspot.com/
Blog SRN no twitter: http://twitter.com/LuisSRN

Comentário por Luís Eduardo- Blog SRN

esse jogo foi maravilhoso eu fui lá no maraca pois eu não podia perder ese jogo por nada e como disse o amigo Kid mengo eu tmb vi esse pessoal todo jogar, eu inclusive falo pros amigos que vi os seis titulos do mengão pois tenho 38 anos de muita felicidades, saudações rubro negra pra todos.

Comentário por carlos pereira




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: