Magia Rubro Negra


O último título de muitas vidas! Por Gabriel Reis by gabrielkr
03/01/2010, 12:26
Filed under: Colunas

Alguma pessoas podem achar este post um tanto triste, mas não me contive. A data foi 6 de dezembro, o último título Brasileiro do Flamengo que muitas pessoas viram. É engraçada a vida, né? Ela passa mais rápido do que imaginamos. Muitas vezes não vivemos os momentos como se fossem os últimos, mas a verdade é que devemos curtir cada momento como sendo a última vez que vemos algo.

Resolvi mostrar aqui neste espaço a flamenguista Yumi Faraci. Jovem, o Brasileiro de 2009, o Hexa, foi o único que ela realmente viu. Ela aparentemente curtiu e festejou muito a vitória do Mengão, decidindo deixar por toda eternidade sua marca na internet. Se a Internet vai deixar de existir, não sabemos, mas que estes arquivos em 300 anos poderão ser vistos, isso não tenho dúvida. E o amor pelo clube do coração e pela música, mesmo depois de ter falecido, ficou registrado por todo o sempre. Um dia, todos morreremos, e ela ainda estará aqui, assim como alguns de nós que deixam sua passagem pela terra registrada. Esse post é um estímulo a cada um de vocês, para que deixem registrada sua vida neste planeta e que vivam com muita vontade. Agora, com vocês, a Rubro-Negra Yumi:

Nossa homenagem à família de Yumi Faraci e a todos os Rubro-Negros que faleceram nos terríveis acidentes de Angra dos Reis.

Anúncios

6 Comentários so far
Deixe um comentário

Bela homenagem, Gabriel.
SRN.

Comentário por KID MENGO

Não sou do RJ, mas amo esse estado e principalmente a capital. Fico triste quando vejo comentarios bairristas contra o lindo RJ cidade de bem, estado de bem. Que o estado consigo retomar o lugar que merece, RJ o lugar mais lindo do mundo.
A família de Yumi, que Deus os Abençoe, fé

Comentário por Pedro Henrique

Fico mto triste, depois de uma tragédia como a q aconteceu, a gent de repent fica sabendo q uma jovem bonita e de talento faz parte da nossa galera urubuzada. as vezes é preciso algo de ruim acontecer pra conhecermos talentos q como o dela que ficaram registrados eternemanetes em um vídeo.
A tds os parentes e próximos das pessoas q foram miseralvelmente levadas por td essa chuva, um imenso e forte abraço, q Deus dê Forças para tds!

Comentário por flávia

Realmente a receita para a eternidade é viver cada dia de nossas vidas. Seja na passada, na presente ou na futura, viver é a receita que jamais cairá em desuso!

Que a voz de Yumi ecoe pelos cânticos do espaço!

Parabéns Gabriel e Obrigado Yumi!

Mengão Sempre!

Comentário por Fernando

QUE PENA ELA ERA MUITO FOFA E RUBRO-NEGRA
LAMENTO MUITO ESSA TRAGÉDIA

Comentário por Regina marques

LAMENTAMOS MUITO POR ESSA TRAGEDIA , MAS SABEMOS QUE DEUS ESTA NO CONTROLE DE TUDO E ELE SABE O QUE FAZ ( ESPERAMOS QUE DEUS CONFORTE OS FAMILIARES) TOM JUSTINO!!!!!!!!

Comentário por tom justino




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: