Magia Rubro Negra


MAGIA RUBRO NEGRA CONVIDA – POR EQUIPE MAGIA RUBRO NEGRA by @fabiojustino
06/01/2010, 16:00
Filed under: Colunas

O MAGIA RUBRO NEGRA CONVIDA e tem orgulho em apresentar mais um texto da nossa grande amiga e colaboradora Paola Kohn. Curta aê:

“Depois de um longo período distante do blog (todo mundo quer tatuar antes do Carnaval…rs), eu voltei. Não abandonei não. Fiz foi uns 500 rascunhos sobre o hexa, mas nenhum deles prestou. Simplesmente NÃO CONSIGO transcrever o que senti no dia 6 de dezembro. Não consigo explicar a minha tensão pré-jogo, meu nervosismo durante o jogo e a euforia pós-jogo. E sinceramente nem o melhor dos escritores conseguiria isso. Mesmo sendo rubro-negro. São sensações indescritíveis, um misto de vontade de gritar, pular, correr, socar o ar, abraçar o mundo…. Não existem palavras. Só vivendo para se saber. Para entender. É como se eu engasgasse a cada palavra que eu tentasse falar e sentisse que mesmo que eu a dissesse, ela diminuíria esse acontecimento. A melhor forma que eu encontrei de extravasar um pouco tudo isso é… como um bom moleque louco por futebol….

É HEXA PORRAAAAA!!!

Me deixa comemorar até dezembro do ano que vem e não me encha a porra do saco!

Ps. Odeio escrever “palavrão” apesar de falar sem nenhum problema, mas tem coisas que só assim a gente consegue se fazer entender! rs!

Ps2. Que venham as especulações do mercado agora!

Apito o centro do campo. Final de Jogo”

Participe você também do MAGIA RUBRO NEGRA, basta escrever para paixao@magiarubronegra.com.br enviando seu texto, foto ou vídeo A/C da nossa grande Nívea Richa.

MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra
paixao@magiarubronegra.com.br

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Que isso amiga, arrasando no Magia de novoo!
bjs rubro-negros!

Comentário por Nívea




Deixe um comentário

