Magia Rubro Negra


Até Quando Tudo Pede Um Pouco Mais de Calma by Bruno Cazonatti
14/01/2010, 11:25
Filed under: Colunas

Falta pouco para que o nosso Mengão volte a desfilar pelos gramados e fazer a nossa alegria. Já já começa o estadual e nós nos reencontraremos com o hexacampeão brasileiro. Pouca coisa mudou, é verdade. O elenco é praticamente o mesmo de 2009. Quem chegou (Fernando e Michael) não carrega muito brilho e quem nos deixou (Everton, Airton e Zé Roberto) nos deixará saudade. Será?

Foto: Wander Roberto / VIPCOMM

Tudo bem que o Obina voltou e, pelo que apresentou em sua passagem pelo Palmeiras, deixou aquela história de atacante folclórico de lado. Mas, ainda falta um matador mais eficaz para atuar ao lado do Imperador. Ok que temos o Pet, mas a idade já não permite que o gringo jogue, com magnitude, todas as partidas desta intensa temporada. Pois é, nos falta outro armador também. Nomes circulam pela mídia e apesar dos embates com Vagner Love e as especulações com o nome do cruzeirense Kleber, nada de concreto nos acalma.

Porém, precisamos ter paciência. Nosso foco não é Taça Guanabara e temos que aproveitar este início de competição para ajustar o time com as peças disponíveis. Vamos deixar o Vinícius Pacheco, Erick Flores e Gil mostrarem o porquê de estarem vestindo o Manto. O Fierro está com fome de bola e visa uma vaga na Copa pelo Chile, o Kléberson quer mostrar o seu valor, Lenon, Galhardo e Camacho estão amadurecendo… Temos que torcer sempre, apoiar e incentivar a equipe, pois mesmo sabendo da importância de se vencer o Carioca, precisamos focar na Libertadores. Deixa a molecada jogar e os reservas se entrosarem, pois é preciso que os medalhões se recuperem, ganhem ritmo e voltem a arrebentar na hora certa.

Após tantos anos, voltamos a conquistar o maior torneio nacional. Agora, chegou a hora de ganharmos o continental para alcançar o topo do mundo. Para isso, temos que carregar o time no colo e dar todo o apoio e incentivo possível. Claro que não queremos moleza no estadual, mas vamos ter paciência até que a máquina azeite e a engrenagem esteja perfeita. Afinal, como diz os sábios versos de Lenine, mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma; mesmo quando o corpo pede um pouco mais de alma, a vida não pára. Então, vai pra cima deles, Mengo!

MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra
cazonatti@gmail.com

Anúncios

2 Comentários so far
Deixe um comentário

o vagner love ta chegando e vai melhorar o ataque do mengo. realmente falta um meio de campo criativo mais a garotada ainda esta muito crua. temos que ganhar tudo sim, carioca brasileiro libertadore e mundioal tudo nosso!

Comentário por Fred Santos

consetesa nosso mengão vai ser campeão
…………….sou um urubu fanatico………..

Comentário por junior




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: