Magia Rubro Negra


É O AMOOOOOOOOOORRR – POR FÁBIO JUSTINO E ANDRÉ COSTA by @fabiojustino
15/01/2010, 8:38
Filed under: Colunas, Magia do Cartoon

Todo mundo merece uma grande chance, todos sem nenhuma exceção. E parece que chegou a vez do Vagner Love, depois de passar pelo nosso maior cliente (O Vice) e conquistar uma mísera artilharia na Série B com os porcos, o carioca e rubro negro Vágner Silva de Souza enfim vai jogar em time grande.

Para ver a imagem maior, clique AQUI.

O artilheiro do amor chega ao MENGO para formar uma dupla sinistra de imaginar e difícil de marcar (dentro e fora de campo) com o nosso Imperador. Como ele já está no Rio, seria muito maneiro apresenta-lo a torcida no próximo domingo antes da partida contra o Duque de Caxias.

Se vai dar certo, não sabemos… uma verdadeira incógnita, mas que estes dois baladeiros… ops… artilheiros sabem fazer a bola rolar e guarda-la no fundo da rede, isso eles sabem. E é como andar de bicicleta, muito tombo ao aprender para nunca mais esquecer.

Chega aê Love! Seja bem vindo…

MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra

fabio@magiarubronegra.com.br
andre@magiarubronegra.com.br

Anúncios

7 Comentários so far
Deixe um comentário

SÓ LOVE SÓ LOVE SÓ LOVE …SABE TCHRURURU …
MELHOR ATAQUE DO MUNDO

Comentário por Anônimo

Que seja bem vindo, com seriedade e disciplina, sendo grato pela maior e mais importante chance da vida dele.

Comentário por Jamison

Vamos esperar , quando o jogador chega com muita badalacao no Mengao, eu fico com a pulga atras da orelha, o cara teve uma passagem discreta pelo Palmeiras ano passado. Tem mais , li no globo esporte que o Mengo se chegar a semi da Libertadores corre grande risco de ficar sem o Impera e o Love , questoes contratuais, acho que o Marco Braz tem que comecar a pensar em contratacoes a longo prazo e nao momentaneas

Comentário por Pedro Henrique

show de bola esta imagem. o love vai arrebentar e mostrar o seu valor no mengao. rumo ao bi da libertadoressssssssssss

Comentário por Fred Santos

É triste para um time do tamanho que é o Flamengo, com tantos craques que já jogaram no maior time do mundo, ter que esperar p/ ver se um Wagner Love da vida vai dar certo. Pode fazer 1000 gols em 30 segundos, nunca será nada além de um “craque” criado pela mídia. Ele não sabe jogar! Nem no jogo das estrelas que era apenas uma brincadeira ele conseguiu fazer uma jogada, se enrolou em todos os lances que a bola passou pelo pé dele, horroroso! Mas como foi dito, temos que esperar, já que ele entrou no time, que ele faça pelo menos algo no nível do salário dele!

Comentário por Lucas

Acho que o clima do grupo é bom, e o astral do Love é alto, e se ele jogar com o mínimo de vontade e amor ao manto sagrado, será melhor que Denis Marques, Max, Gil e muitos outros atacantes pela sacos que passaram pelo mengo. Acho que ele tem a cara do Fla, e tem tudo para arrebentar, temos que torcer pra diretoria conseguir segurar pelo menos um dos atacantes para as finais da Libertadores.

Comentário por André Costa

Todo mundo que tenha paixao e motivacao seja ela em qualquer profissao tem tudo pra acertar, e o Vagner Love esta com essa combinacao.
Boa sorte, vestiu o Manto tem o meu apoio.

Comentário por Rocco do Buteco




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: