Magia Rubro Negra


ALGUÉM PERCEBEU? – POR FÁBIO JUSTINO by @fabiojustino
19/01/2010, 15:20
Filed under: Colunas, Notícias Diárias

Alô OLK! Alô MKT!

Créditos: Daniel Zappe/VIPCOMM – Edição: Magia Rubro Negra

Belo gol do Fierro né? Uma comemoração bem empolgada também né? Fora os dois fatores citados, a foto acima te “diz” alguma coisa relevante? Nada? Absolutamente nada?

Faça o seguinte. Olhe novamente. Agora você percebeu né?

Muito legal essa camisa sem patrocínio né? Seria bem interessante sortear, presentear ou até mesmo colocar a venda. Tenho certeza que muita gente ia querer. São os patrocinadores que enchem os cofres do MENGO – sabemos disso – mas essa “edição limpa” é o sonho de grande parte dos consumidores/torcedores.

Coloquem essas camisas “pra rolo”, a NAÇÃO vai se amarrar. Alguém discorda? Opinem.

MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra
fabio@magiarubronegra.com.br

Anúncios

16 Comentários so far
Deixe um comentário

Fábio, pensei a mesma coisa assistindo ao jogo.

Comentário por gabrielkr

Eu concordo com vc e seria uma compradora, com certeza!!!

Bjs

Dani Souto

Comentário por chakalat

Dani e Gabriel, certamente seria uma ação bem interessante. Claro que fabricar dessa forma apenas para vender, seria um desrespeito com os patrocinadores, mas… pq não as camisas do último domingo e provavelmente das próximas rodadas tb?

Show de bola a “camisa limpa”.

SRN,
Magia Neles!

Comentário por fabiojustino

É claro que eu também compraria

Comentário por PALMIRÊNIO OLIVEIRA SANTOS

Concordo com você, plenamente!!!
Coloca pra rolo aê!!… Eu quero uma…

Abs,
Bibi

Comentário por Bibi

Fábio, a Olimpikus poderia fazer ate’custando mais cara com caixa pra presente como uma verdadeira grife rubro negra!
abraços

Comentário por Fernando MIrault

Também compraria. Se bem que eu acho nossa camisa linda de qualquer jeito, mas ‘limpa’ ela fica bem melhor.
abcs.

Comentário por Mari Rocha

Foi a primeira coisa que reparei quando cheguei em casa e fui ler as notícias pós-jogo no domingo (infelizmente não pude ver o jogo), camisa linda com qualquer patrocínio, qualquer modelo, mas limpa assim, é mais bonita ainda. Compraria na hora!
Abraços!

Comentário por Giselle

eu quero tambem me da uma ai magia

Comentário por Fred Santos

Achei a idéia do Fernando bem maneira, pois seria tradado o mantoi como edição limitada, whisky 18 anos.

Comentário por André Costa

A OLK FEZ PRA TORCIDA JOVEM FLA IGUAL A ESSA O QUE MUDA É QUE VEM O SIMBOLO DA TJF E NÃO O ESCUDO DO FLAMENGO E ATRAS 42 (ANOS DA TORCIDA)E O PREÇO É MAIS EM CONTA 50,00 MESMA QUALIDADE DO TECIDO TENHO A OFICIAL E A DA TJF ! OBS: ELES NÃO PODIAM FAZER A MESMA COM A OFICIAL… E ABAIXAR O PREÇO SEM PATROCINIO?

Comentário por ALESSANDRO BONIFÁCIO

EU TENHO UMA DESSA!

Comentário por BRUNO NIN

Poh essa camisa e show quero para mim!

Comentário por victor Hexa

Seria muito interessante se a OLK vendesse essa camisa. Sei lá… Edição Limitada, mas cara talvez… Mas poderia muito ser vendida. Nunca vi essa camisa da Jovem. Alguém sabe onde posso vê-la?!?

Comentário por Diogo

Muito maneira. Sempre fico com inveja quando vejo alguém com uma camisa das antigas, da época que ainda não se tinha iniciado o patrocínio com a petrobras. Quero uma dessas pra mim!!!!!! hahahaha

Comentário por Urubu do Cerrado

Com certeza é um dos meus sonhos. Os patrocinadores estragam o manto!

Comentário por Priscila




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: