Magia Rubro Negra


QUEIMANDO A LÍNGUA – POR NÍVEA RICHA by nivinhafla
25/01/2010, 18:02
Filed under: Colunas

Mais um fim de semana de queimar a língua, ficar com o coração na mão e começar uma nova semana feliz e preocupada.

Ao lado do velho radinho (na verdade, um celular), ouvi o jogo do Mengão contra o Bangu. Minha língua, graças a Deus, queimou. Vagner Love fez dois gols e deu a vitória ao Fla. Para quem leu alguns posts meus, percebeu que eu era contra a contratação dele. Sei que um jogo não é nada, mas para uma estréia foi muito bom e, na verdade, torço para que eu fique sem língua.

A preocupação agora é nossa defesa. Sei que muitos vão falar que é cedo, que em cada jogo foi escalada uma zaga diferente, etc. Mas é para preocupar. Sinceramente, ficar torcendo para o jogo acabar, tomando sufoco, dependendo de jogador adversário chutar para fora ou Bruno salvar é bem desgastante. Mesmo sabendo que nada para o Flamengo é fácil, não precisamos sentir essas coisas contra Bangu.

Espero um jogo de meio de semana tranqüilo e um ótimo clássico contra o Fluminense domingo, afinal, devo inaugurar minhas idas ao Maracanã em 2010.

MAGIA NELES!
EQUIPE
Magia Rubro-Negra
nivearicha@yahoo.com.br

Anúncios

4 Comentários so far
Deixe um comentário

Parabéns !

Tá ficando fera…

Magia Neles!

Comentário por fabiojustino

Belo texto! Tive a mesma impressão que vc a respeito do jogo, com a diferença de que assisti pela tv a maior parte dele. Gostei do primeiro tempo, o time não passou sufoco, a estréia do Love foi melhor que o esperado pela maioria da torcida (sempre desconfiada) e o penalti do Bangu foi no mínimo duvidoso. Enfim, parecia que as coisas dariam certo, sem nenhum perrengue. Mas parece que o Flamengo tá cansando “demais” no segundo tempo, essa é a impressão que fica olhando de longe. Além disso, a zaga tá sofrível. Não proponho mudança de fulano ou beltrano, sei do potencial da zaga titular (eu vi todos os jogos da reta final do último brasileiro), mas por pior que seja o calor, o gramado, o tempo curto de treino/entrosamento, não da pra levar esse sufoco do Bangu (com todo o respeito). Enfim, espero que o jogo do meio da semana sirva pra arrumar a defesa porque o ataque do Flu não é tão mestre assim em perder gols “fáceis” e essa defesa, como está, dá medo.

Comentário por Giselle Manaus

Boa Nivea, assino embaixo. Nao da pra tomar sufoco do Bangu, em nenhuma situação!

SRN

Leo

Comentário por Leomagamon

Nívea,
sem o o maior ladrão de bolas do Brasileirão 2009, Williams Tergat, sem o futebol sério e eficiente do Maldonado, a defesa tem que trabalhar mais e aí …
Fora que estamos sem um lateral esquerdo e com Leo Moura ainda voltando então …

O importante é que apesar disso estamos invictos no campeonato.

Comentário por duda




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: