Magia Rubro Negra


O MEU FLA X FLU… – POR EQUIPE MAGIA RUBRO NEGRA by @fabiojustino
31/01/2010, 8:55
Filed under: Fla Memória, Magia para Sempre

Não tem jeito, como dizia o ‘poeta’ Fla x Flu é Fla x Flu e vice e versa. Em cada esquina, em cada bar, em cada feira, o assunto é o mesmo, o badalado ataque rubro negro versus a elogiada defesa tricolor.

Assunto pra vender jornal e matéria pra preencher essa absurda falta de assunto que só o início de temporada é capaz de gerar. Todo mundo sabe que o Império do Amor e a Cozinha Tricolor ainda não foram efetivamente testados. Mas… enfim, Fla x Flu é igual opinião e “nádegas” cada um com a sua. 

Nesse ritmo aproveito para citar o confronto inesquecível de dois grandes amigos: Rocco Fermo do Buteco do Flamengo e Warley Morbeck do Flamengo Eternamente.

Curta na íntegra:

“Bom não daria pra responder com as duas linhas que você pediu, mas se quiser eu conto o que houve nesse jogo porque EU ESTAVA LA e foi justamente nesse jogo que houve o milagre da conversão”

Rocco Fermo – Buteco do Flamengo

 

“Cara, o gol que me vem a cabeça quando lembro do Fla X Flu é o gol mágico do Roger Guerreiro”

Warley Morbeck – Flamengo Eternamente


E você? Qual é o seu FLA X FLU inesquecível?

MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra
fabio@magiarubronegra.com.br

 

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Fabio,
Fomos a esse jogo eu o Luis Augusto(vasco)aquele que deu o titulo pro vasco marcando de penalti e o Zico perdendo um penalti. O Luis era mais do que amigos eramos irmao e ele vascaino mas indo a quase todos os jogos do Fla comigo pra azarar, so que nesse especifico Fla x Flu de 85 em toda a minha vida e hoje com quase 53 anos eu nunca tinha visto um time fazer uma pressao tao grande sobre o adversario como o Flamengo estava fazendo, a bola na parava na area do Flu, as pessoas nao piscavam os olhos, ninguem se movia pra lugar nenhum era o Flamengo em cima, um massacre de pressao, foi quando num rebote de um cruzamento do Andrade o Leandro encheu o pe a bola bateu no travessao, quicou nas costas do Paulo Vitor e entrou.GOLLLLLLLLLLLLLL as pessoas caiam no chao, rolavam, choravam, uma alegria que nao tinha visto e ainda nao vi nem mesmo na conquista do Hexa… foi quando eu fui procurar o Luis ele estava PULANDO, GRITANDO, CHORANDO e pulou em cima de mim comemorando aquele gol como um torcedor autentico do Flamengo.
Naquele dia aconteceu um milagre, o milagre da conversao.
So o Flamengo e capaz de realizar isso.

Comentário por Rocco do Buteco




Deixe um comentário

