Magia Rubro Negra


FESTA NA FAVELA – POR LEOMAGAMON by leomagamon
01/02/2010, 8:25
Filed under: Colunas, Videos

Salve, salve, salve, salve, salve galera do mengão!!! 5 vezes Salve! Coração em dia, sem dúvida. Jogo pra cardíaco nenhum colocar defeito.

Vou começar pela tão falada e temida “Setorização do Maracanã”, na moral, aprovada com louvor. Quem é de branca fica na branca, quem é de amarela fica na amarela e quem é de verde fica na verde. Nada mais sensato, justo e civilizado. Vimos um Maraca encher por inteiro, nenhum aperto e nenhum clarão. Agora cada macaco no seu galho. Show, mais um passo em direção à modernização do Maraca e da consciência da gente. Questão cultural, espero que continue, assim como os assentos nos cinemas, teatros, etc… As vendas foram tranquilas também, finalmente abriram todas as bilheterias, e criaram novos pontos de venda, como Posto BR na Taquara e Tijuca Tenis Clube.

Agora o jogo, e que jogo! Fla x Flu é diferente, é indescritível, só sabe quem vive, quem sua, quem transpira sangue pelo time. Não existe embate mais mágico que este onde o imponderável é viável, é até mesmo provável.

Quem diria que um time como o Flumim!%#$ poderia fazer 3 gols em 1 tempo de jogo, e ainda perder outros tantos? Quem diria que o Flamengo, doutrinador, hexacampeão entraria em campo tão sem inspiração?

Mas os Deuses do Futebol quiseram assim, e assim foi. O primeiro tempo foi de doer, tomamos 1 gol bobo com a zaga escancarando o meio, 1 gol de penalti (ao meu ver novamente duvidoso), e descontamos em outro penalti. Tudo se encaminhava para uma reação já iniciada na 1a metade, quando pimba! outro gol tricolet, dessa vez chorado, feio, pererecado e desviado. “Silêncio na Favela” e até “Olé” se ouviu, isso no 1o tempo, vejam bem!

Fim de 1o tempo e a imagem era ridícula, de um lado Andrade cabisbaixo, de braços cruzados, de outro Cuca sorrindo (sorrindo?? … jogo das estranhezas).

Momentos antes da volta do vestiário a torcida hexa desfralda 2 bandeiras, lindas, e a paixão e a crença reacendem. Pronto! Era hora da reação, hora de fazer valer a mística, a garra, hora de fazer orgulhosa a maior e mais linda torcida do Mundo!

Andrade volta com 2 mexidas, Vinicius Pacheco no lugar de Pet e Willians no lugar de Fernando. Quem arriscou petiscou. Com 10 míseros minutos fizemos mais que nos 45 iniciais, 2 gols, Vágner Love oportunista no bate rebate dentro da pequena área e Kléberson de primeira pegando cruzamento de Vinícius Pacheco. 3×3, prenúncio de alegria final. … Mas era um Fla x Flu…

Aos 17 minutos Álvaro foi expulso e o já quase moribundo Fluminense acreditou na volta dos mortos vivos. Passou a tentar o sufoco, colocou o Kieza, e este foi um grande erro do Cuca, dublê de treinador. Achou que iria dar uma esculhambada, e foi sodomizado. Por outro lado, Andrade colocou David no lugar de Fierro, manteve a dupla de ataque.

A virada veio em 2 gols do Imperador, primeiro com boa jogada de Vagner Love lançando Vinícius Pacheco que serviu o artilheiro, e depois pra fechar o caixão, Adriano foi lançado por Willians e cara a cara com o goleiro tricolor deu números finais a esse jogão, 5×3, de virada, com 1 jogador a menos. LINDO!

O Império do Amor funcionou mais uma vez, tivemos problemas, sim, mas por ora só quero comemorar! Dia de FESTA NA FAVELA!

Pré-Jogo: aqui

1o Tempo: aqui

2o Tempo (2 partes): aqui e aqui

Gols:by Leomagamon

CAMPANHA 2010:
5 Jogos, 5 Vitórias, 0 Empates, 0 Derrotas, 16 Gols Pró, 9 Gols Contra

ARTILHARIA 2010 (16 Gols):
Adriano IMPERADOR (4), Vágner Love (4), Bruno Mezenga (2), Fernando (2), Kléberson (2), Fierro (1), Petkovic (1)


MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra

http://twitter.com/leomagamon
http://youtube.com/leomagamon
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97439550

Anúncios

7 Comentários so far
Deixe um comentário

Somos fodas!!!! Quem tem ataque n precisa de defesa.
A melhor musica para o Império do Amor é o CRÉÉu velocidade 5.
Em tempo: Que pixotada do PET, isso n se faz.

Comentário por andré costa

Quando Pet voltou para o Mengão eu tinha desconfiança exatamente por lembrar das inúmeras vezes as quais ele quando substituido arrumava confusão.Não acreditei quando durante o Brasileirão via o Pet ser substituido e ficar a beira do campo ao lado do Andrade e do grupo tranquilamente. Ontem me lembrei de mais uma coisa ao vê-lo jogar, quando o calor é forte e marcação também ele tende a jogar menos e a esquentar a cabeça mais rápido. Espero que o grupo se una e resolva o problema internamente, pois se o Marcos Braz ainda está neste cargo ele deve muito ao Pet. Será que o Império do Amor vai solucionar mais este problema ? Espero que sim.

O QUE DIZER WILLIAMS TERGAT PULMÃO DO TIME? NUMA ESCALA DE 0 A 10 QUE TAL 11 ?

O que dizer de uma jogada: Toró lança Love no vazio ele avança, Vinicius Pacheco faz a ultrapassagem em diagonal e toca consciente para o Imperador guardar no fundo da rede.

Foi histórico por uma série de fatores:

1) 3 gols de um mesmo jogador
2) 4 gols de um mesmo time em um só tempo
3) vitória de um time que jogou desde do 17 do segundo tempo com menos 1

Já são 8 gols do Império do Amor. Agora a missão do Império do Amor é extra campo contornando a situação do Pet e lembrando sempre se o Marcos Braz ainda está nesta posição deve muito ao Pet então …

Comentário por duda

MENGÃOOOO SHOWWW DE BOLAAAAAAAAAAAAAAAAA,
VALEU LEO

Comentário por PEDRO HENRIQUE VIANNA- NITERÓI- FONSECA

Valeu, Léo!!!
Seus vídeos estão cada vez melhores. Bela edição!
Parabéns!!!!

Comentário por Marcelo Espíndola

vlw pessoal pelas palavras. SRN!!!

Comentário por Leomagamon

Muito bom!

Comentário por DeZico

Showw!!!!!
Mengão e Leomagamon!!!! Valeu!!!!

Comentário por PEDRO HENRIQUE VIANNA- NITERÓI- FONSECA




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: