Magia Rubro Negra


OLÉ? AHN? – POR NÍVEA RICHA by nivinhafla
01/02/2010, 12:38
Filed under: Colunas


O Fla x Flu de ontem, sem dúvida, entrará para a história. Um jogo em que Nelson Rodrigues e Mário Filho fariam de tudo para ressuscitar e poder escrever sobre esse espetáculo.

Infelizmente, não pude ir ao Maracanã, vi em casa, estreando meu PFC. Ao fim do jogo, eu teria certeza que foi infelizmente mesmo.

No primeiro tempo só deu Fluminense e, sinceramente, me deixando sem esperança e pedindo a Deus que não existisse segundo tempo. Pelo jeito que o Fla estava jogando, perdendo todas as bolas no meio de campo, o ataque sem conseguir jogar contra uma defesa que tem Gum e Cássio e Diguinho sendo o melhor do jogo até então, não dava para ter pensamento positivo. Com isso, saímos do primeiro tempo perdendo de 3×1.

Mas sabe o que mais me deixou boquiaberta no primeiro tempo? Mais ainda do que ver Diguinho jogando bem. A torcida tricolor gritando “olé” quando o jogo ainda estava 1×0. Achei que estava ouvindo errado, mas aí lembrei que o Fla também estava jogando contra a soberba do Fluminense e de sua torcida.

Voltamos para o segundo tempo com duas alterações: Willians no lugar de Fernando (que, talvez, devido a sua sede de ganhar do time que o renegou, estava nervoso e mal no jogo) e Vinícius Pacheco no lugar de Pet. O que foi suficiente para mostrar que era um jogo de um hexacampeão contra um que já chegou na terceira divisão.

O Mengo foi destruidor no segundo tempo. Willians organizou o meio e vinícius Pacheco deu uma velocidade incrível ao ataque. E com 3 gols do Adriano, 1 do Love e 1 do Kléberson viramos para cima do pó-de-arroz. 5×3 para o Mengão!

Quem está gritando Olé? Ahn?

MAGIA NELES!
EQUIPE
Magia Rubro-Negra
nivearicha@yahoo.com.br

Anúncios

5 Comentários so far
Deixe um comentário

Uma vitória camuflada, acho que nao dá pra tapar o sol com a peneira. Temos que arrumar muita coisa, a zaga está batendo cabeça. O andrade errou em ter escalado o fierro na lateral, sendo que ja existe no grupo um lateral de ofício, Ewerton Silva. O fernando estava perdido em campo, será um bom reserva, nao tem como barrar o Williams, o Vinicius Pacheco sempre me agradou com seu bom futebol, tem entrado e vem sendo um jogador a altura do mengao, o cara é abusado, driblador e finalizador. O Pet tem que parar com estrelismo, se isso continuar, vai acabar rachando o grupo. O Juan a unica coisa boa que fez no jogo foi sofrer o penalti desde a sua volta depois daquela contusao nao foi o mesmo. Ele poderia voltar a jogar como no tempo do Ney Franco em que o Mengao ganhou a copa do Brasil em cima do Vice da Gama. Como o Leo moura faz falta em campo.

Comentário por Anônimo

O que ficou comprovado ontem é que Fernando e Kleberson juntos não dá, eles só cercam e não marcam nada deixando a defesa vulnerável.

Outra coisa que ficou comprovado é que se jogarmos com Pet, Adriano e Love, o Vagner Love tem que ajudar na marcação assim como fazia o Sheik e também o Zé Roberto. Isso não aconteceu no primeiro tempo e só não tomamos uma goleada devido a incompetência dos fru-fru.

Não entendi pouparem o Everton Silva. Os laterais estão sem apoio o jogo continua afunilando para o meio. Juan ainda está longe da forma.

São dois estilos diferentes Vinicius Pacheco imprime velocidade em direção ao gol e o Pet cadencia e lança.

É importante dizer o seguinte os jogadores tem que se unir pois dirigente querendo aparecer em relação ao time e aos jogadores ? Não deve ter sido a toa a Patrícia Amorim ter aparecido ao final do jogo a beira do gramado.

Comentário por duda

Uma coisa vem me deixando com a pulga atrás da orelha, desde o ano passado. Observando entrevistas de Adriano e Vagner Lover, fica claro que o objetivo de ambos é chegar a copa do mundo da África, so se fala em copa. Peraí, entao onde entra o Mengao nessa historia, ontem no termino da partida, os dois deram entrevista ao SPORTV e disseram mais sobre a copa do mundo, da expectativa de ambos. E o tetra do carioca, e a libertadores, sera que eles nao pensam nisso, se nao fosse vespera ou ano de copa do mundo quer dizer que eles nao iram correr e suar dentro de campo. Tá na hora de ter uma reuniao e verificar algumas coisas. Ponto 1) Adriano e Love respeitem o Mengao e o coloquem como objetivo principal, seleção e copa serão consequencias. 2) Pet nao vem com estrelismo nao, se o Zicao aceitava ser substituído, vc nao ira aceitar

Comentário por Pedro Henrique

Pedro Henrique,

Não é apenas isso , provavelmente depois da Copa não devem voltar para o Mengão e pior ainda veremos o futebol carioca ser reduzido ao Engenhão, para arrumar confusão com O Pet o Marcos Braz serve, mas para pensar o futuro do Mengão …

Comentário por duda

É, eu também acho que eles deveriam pensar mais no objetivo Flamengo do que no objetivo seleção.
Seleção tem que ser consequência e não o objetivo principal.

Comentário por Nívea




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: