Magia Rubro Negra


FLAMENGO X OLARIA – POR LEOMAGAMON by leomagamon
04/02/2010, 1:13
Filed under: Colunas, Videos

Salve galera! O Flamengo jogou hoje sua 6a partida em 2010, tomamos 12 gols nesse início de temporada. Já tinha comentado isso aqui, todos estão comentando aliás, é muito gol! APENAS para fazer um comparativo, ano passado só fomos tomar o 12o gol na 11a partida, na vitória por 4×2 sobre o Duque de Caxias já na Taça Rio.

Na prática, é simples… muitos dirão… “e daí que tomamos muitos gols? se tomarmos 10 e fizermos 11 tudo bem“, acontece que nem sempre conseguiremos fazer caminhões de gols, hoje por exemplo não conseguimos.

Não saímos de campo com a vitória, apesar de ser surreal pensar em Flamengo x QualquerPequenoDoRio, e não exigir goleada. O Olaria que me perdoe, mas não é time pra fazer nem 1 gol no Campeão Brasileiro, que se diga 3. Tá na hora de parar de dar desculpas como calor, sequencia de jogos, etc. O Rio sempre foi quente, sempre tivemos sequencias de jogos, etc. Há de se ter vergonha na cara e assumir, “sim a zaga tá uma draga” e não passar a mão na cabeça dos, muito bem pagos, jogadores.

Pondero ainda que hoje deveríamos por direito ter saído como vencedores, pois vi claramente 2 penaltis a nosso favor não marcados, ainda assim a vitória viria mas não esconderia nossas falhas.

É hora de acordar, a Libertadores tá chegando e se jogar com buraco na zaga o bicho vai pegar feio!

Continuo confiante, temos o melhor grupo, os melhores talentos individuais, a maior e melhor torcida, todos os ingredientes necessários para colocarmos faixas de campeão no peito, mas tem que haver dedicação nos treinos, atenção nos jogos e cabeça no lugar pra honrar as cores desse clube e nos respeitar.

Gols do Fla e defesa de penalti

by Leomagamon

CAMPANHA 2010: 6 Jogos, 5 Vitórias, 1 Empates, 0 Derrotas, 19 Gols Pró, 12 Gols Contra

ARTILHARIA 2010 (19 Gols): Vágner Love (6), Adriano IMPERADOR (5), Bruno Mezenga (2), Fernando (2), Kléberson (2), Fierro (1), Petkovic (1)

MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra

http://twitter.com/leomagamon
http://youtube.com/leomagamon
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97439550

Anúncios

5 Comentários so far
Deixe um comentário

o time eh bom mas tá no salto alto, tem que fazer o dever de casa e jogar mais…..

Comentário por Lou

Sei que a Libertadores está chegando, sei que a defesa está uma merda e, com certeza, precisa ser corrigida.

Mas estou extremamente feliz por ver que nossa dupla de ataque, Adriano e Love, está fazendo gols em TODOS os jogos. Há muito tempo que o Mengo estava precisando de um ataque confiável assim. Se eles continuarem nesse ritmo, encaixando gol atrás de gol, com defesa ou sem defesa, o Mengão vai pras cabeças em todo torneio que disputar!

Comentário por Marcus

Fala Leo,

Li um comentário no urublog, postado pelo Antonio, que resumiu os nossos problemas. O Andrade mesmo já comentou que uma boa zaga começa pelo meio campo, não somente os laterais. Contra o Flor perdemos o meio campo no primeiro tempo e fomos massacrados. Quando ganhamos o meio campo no segundo massacramos e como temos o melhor ataque das americanas fomos mais felizes.

Obs: Vinicuis Pacheco esta voando.

“Pra mim está claro que o problema não está na zaga. São os mesmíssimos jogadores da campanha vitoriosa do Hexa. Já estamos cansados de saber que os dois já tem idade e são lentos. O time não tem pegada no meio: Toró está mal tecnicamente, além de mal-acompanhado – Fernando e Kléberson, apesar de terem seus momentos, não são monstros da marcação como eram Aírton, Maldonado e Willians. Este último, aliás, foi o que bastou para que a nossa defesa se arrumasse no FLA x flor de domingo.

Assim, com dois zagueiros lentos, laterais que não tem grande poder de marcação, um Toró que, sem apoio, fica perdidinho, e mais Kléberson e Fernando sem um grande ímpeto de marcação = defesa completamente escrotizada.

Willians tem que voltar rápido pra arrumar essa bagunça. E acho que, ou a diretoria contrata algum VOLANTÃO (digo desses cães de guarda, como era o Aírton e como não são Fernando nem Kléberson, que jogam mais com a bola no pé), ou o Andrade testa algum moleque pra fazer dupla com o Willians (Lenon, talvez?). Dois cães de guarda, como no ano passado (Aírton e Maldonado). Aposto como essa simples mudança já traria uma melhoria.”

SRN.

Comentário por Gustavo Azevedo

Errata.

Temos o melhor ataque das americas.

SRN

Comentário por Gustavo Azevedo

Por um acaso o time tomou algum gol,quando Williams Tergat estava em campo contra os fru-fru ?Isso ainda jogando com menos 1 desde dos 17 do segundo tempo

Comentário por duda




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: