Magia Rubro Negra


“COM MEU MANTO SAGRADO” – POR EQUIPE MAGIA RUBRO NEGRA by @fabiojustino
19/02/2010, 13:32
Filed under: Colunas, Fotos Memoráveis

Diretamente do twitter do MENGÃO para o MAGIA RUBRO NEGRA, curtam aê o novo manto sagrado. Lançado a pouco no Clube de Regatas do Flamengo.

E vocês o que acharam? Soltem o verbo…

MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra
paixao@magiarubronegra.com.br

Anúncios

16 Comentários so far
Deixe um comentário

Muito Bonita!!!
E até que enfim a CBF Reconheceu que Somos Hexa Campeão!!!
vlw turma.
Abraço.

Comentário por Márcio Souza

Esse logotipo gigante da Batavo na camisa número 1 é ridículo. Já a camisa número 2 ficou bem bonita. E a camisa número 3, azul e dourada (ou amarela) com o símbolo do remo? Que fim levou?

ps: a CBF não reconheceu nada. Quem coloca essa inscrição certamente é o Flamengo.

Comentário por Lucio

Adorei a camisa 1. Mesmo com a logo GIGANTE da Batavo. Impossível não adquirir o reconhecimento oficial do HEXA. Pra inscrição estar abaixo do símbolo da CBF, deve ter passado por aprovação sim, e se não passou, não faz diferença. HEXA NA RAÇA! PROCESSA SPORT!

Comentário por leomagamon

Fud$#@%&!!!! vou ter que comprar mais uma camisa, e q no final acabam sendo duas ou três.
A camisa é linda por natureza, pois tem q ser artista pra conseguir estragar o Manto Sagrado.
Acho que a logo da batavo da frente poderia acompanhar o utilizado nas costas, com a cabeçuda na frente das letras e não em cima, mas o que vale é patrocínio bom e pago, coisa q n tinhamos com a lubrax, e vale ressaltar o respeito que a olympikus tem com o fla, lançando o novo uniforme no início do ano, e não no meio, como a nike fasia.

Comentário por andré costa

O patrocínio da Batavo ao invés do nome do jogador, eu achei ruim. Mas o manto sgrado é manto sagrado , como bem disse o André difícil estragar.

Arena Olympikus 100 mil. Precisamos deste Estádio ontem.

RUMO AO HEPTA, RUMO AO TETRA ESTADUAL, RUMO AO BI DA LIBERTADORES E MUNDIAL – MENGÃO CAMPEÃO DE TUDO –

Enquanto isso o restante do Estado é HEXAREBAIXADO se não for mais , confere pessoal do Magia ?

Comentário por duda

NÃO GOSTEI DO PATROCÍNIO DA BATAVO, AQUELA CABEÇA COM AQUELE CHAPELÃO NÃO FICOU LEGAL, MAS FORAM R$ 28.000.000,00 – FAZER O QUE?

Comentário por Valmir Dutra de Faria

Ninguém reparou….mas o símbolo da CBF só possui 5 estrelas.

O babaca do Presidente do Ixport já disse que irá acionar a Olimpikus.

HEXA !!!!

Comentário por Rodrigo "Mengão Brasil"

http://www.lance.com.br/flamengo/noticias/10-02-19/703869.stm?sport-promete-acionar-olympikus

Q comédia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hahahahaha

Comentário por PEDRO HENRIQUE VIANNA- NITERÓI- FONSECA

Gosteeei das camisas mais acho que podia diminuir o patrocinio da batavo e cadê da camisa n3° ??

Comentário por hygor FLA

Galera, não adianta xingar a Batavo… eu tmb acho um exagero akele simbolo da Batavo… Mas o melhor a se fazer é cobrar uma conversa entre as partes… sem xingamento nem nada… conversa de homem! O que é melhor, uma camisa com um patrocinio menor, mas que tdo mundo acha bonita, aceita e “desfila” com o patrocinio deles, ou um logo gigante, mas que menos pessoas vão usar? Alguém tem que por esse ponto pra Batavo é pro Marketing do Flamengo! Eu acho que isso acontece por incompetência.. Se alguém do Flamengo chega pra Batavo, e explica q torcida de futebol(não só a nossa), que acha q marca X “estragou” a camisa do time deles, eles boicotam o produto, pegam raiva da marca, acaba virando propaganda negativa!

OBS: VAMOS LOTAR O MARACA 4ª feira!!!

Comentário por Daniel

Acho uma ótima idéia Daniel, tudo pode ser resolvido no diálogo, mas por outro lado, a quantia que eles estão desembolsando é suficiente para fazer com que essa conversa não exista.

Vamos pensar numa coisa, essa mesma camisa que muita gente reclama será a camisa campeã do Mundo em 2010.

O Maraca vai ficar pequeno…

SRN
Fábio Justino

Comentário por Fabio Justino

Vamos Flamengo…vamos ser campeões….vamos Flamengo! Independente do patrocínio, ame o manto sagrado. Uma vez Flamengo…sempre Flamengo!

Comentário por Sandro-MG

Moçada,
acho que a Batavo, que está pagando uma senhora grana pro CRF, poderia ter a sensibilidade de tirar a cabeçorra escrota pra cacete, da sua menininha holandezinha feia que dói, do nosso Manto nº1. A marca, mesmo azul, no Manto branco, tem um tamanho menos devastador. De minha parte vou continuar usando meus Mantos da OLK, sem holandezinha escrota, feia e de chapéu, e só de sacanagem, não compro nada da Batavo.
Os marqueteiros de m. da Batavo conseguiram me antipatizar profundamente com a marca deles. 28 mi não representam nada perto do valor do Manto mais lindo do futebol mundial.
SRN

Comentário por Mauricio Carrilho

Concordo com os comentários de que um logotipo menor da Batavo na camisa 1, como por exemplo o utilizado na camisa 2, faria aumentar as vendas e possivelmente a exposição da marca. Resta saber, no entanto, se a empresa está mais interessada na exposição da marca durante os jogos televisionados (o que explicaria o logo gigante, com aquele cabeção), ou se a exposição nas ruas, por parte dos torcedores, também é relevante. Quando a Batavo patrocinava o “Curintians” era a mesma coisa: http://www.shoptimao.com.br/categoria_ch.aspx?cc=574&sc=579&fc=0&cn=Corinthians

Do jeito como está, não comprarei a camisa 1. prefiro optar pela camisa 2, mas aquele BMG laranja também não é nada bonito. Não podiam ter feito algo um pouco mais discreto? Quem sabe a camisa 3 não tem o logo de outra cor. A camisa 3 do time do gorducho no ano passado tinha o patrocínio em dourado.
SRN!

Comentário por Lucio

Esse assunto ainda vai render bastante, apesar de achar muito escrota aquela mulher de trancinhas da Batavo, acho que pouca coisa vai mudar.

Existe todo um trabalho em cima da LOGO, tanto da Batavo como da BMG, sendo assim acho muito difícil que ocorra alguma mudança.

Mas nada impede que exista no mínimo um diálogo, não é verdade?

Abração,

SRN

MAGIA NELES
Fábio Justino

Comentário por Fabio Justino

Logicamente que eu vou comprar pra aumentar os itens da minha coleção, mas é o manto menos bonito de todos os tempos. É a combinação de logos com cores que nada combinam. Perfeito seria ela sem patrocínios, mas como isso é impossível no futebol, poderiam ao menos estudar uma maneira da camisa ficar mais agradável. No Carioca 2010, por exemplo, o patrocinio do BMG era somente no contorno branco. Ficava até mais agradável aos olhos.
Mas manto é manto e vou reverenciá-la do mesmo modo!

Comentário por Leo FlaChiclete




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: