Magia Rubro Negra


PENSANDO ALTO – POR EQUIPE MAGIA RUBRO NEGRA by @fabiojustino
19/02/2010, 10:17
Filed under: Colunas, Fla Memória, Videos

Tudo bem, tudo normal. Tropeça aqui, levanta ali. Essa torcida me enche de orgulho, todo mundo entendeu que zebras acontecem e que de vez em quando elas resolvem aprontar uma.

Não há motivo para desespero, caça as bruxas ou qualquer outro clichê escroto, no Tri Vice 99/00/01 nós vencemos todas as Guanabaras, no Sacode 07/08/09 nós perdemos uma TG e mesmo assim papamos a final. Porém, o momento é para esquecer um pouco os retardatários e pensar em uma disputa mais acirrada, onde só os da 1ª divisão participam.

Está na hora de focarmos no maior dos sonhos, a única coisa que desejávamos muito mais que o HEXA, a Libertadores. A torcida anseia por essa conquista, o clube coloca como prioridade e os jogadores já começam a imaginar o que isso vai significar para a carreira de cada um deles.

Algumas torcidas organizadas prometem um espetáculo inesquecível, a diretoria colocou o preço dos ingressos abaixo do previsto e o nosso time é o atual campeão brasileiro, somando tudo isso a uma estréia dentro de casa, são ingredientes certos para uma mistura que costuma emocionar centenas de milhares.

Não vale a pena ficar fora dessa, relembrando na íntegra o significado desta competição, certamente o Maraca vai ficar pequeno.

Assistam este vídeo e meditem nas palavras ‘proféticas’ do nosso Galinho de Qunitino, é de arrepiar…

Na próxima quarta-feira, lugar de rubro negro é no Maraca.

MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra
paixao@magiarubronegra.com.br

Anúncios

5 Comentários so far
Deixe um comentário

ESSE TIME TEM QUERER SER CAMPEÃO DE TUDO E ENTRAR DEFINITIVAMENTE PARA A HISTÓRIA DO CLUBE E DO FUTEBOL BRASILEIRO E MUNDIAL.

ESSE TIME TEM CAPACIDADE PARA ISSO MAS TEM QUE QUERER A CADA JOGO, DO MAIS “FÁCIL” AO MAIS “DIFÍCIL” POIS NÃO EXISTE ISSO DE JOGO FÁCIL OU DIFÍCIL, O JOGO SE TORNA FÁCIL OU DIFÍCIL AO LONGO DA PARTIDA.

DISPOSIÇÃO E CONCENTRAÇÃO NOS TREINOS E NOS JOGOS !!!!

O que me preocupa é o pós Copa do Mundo como ficará o time e a questão do estádio nestes próximos anos, todos sabemos que o Flamengo só se torna MENGÃO com o apoio das arquibas e Engenhão 40mil é pouco para o nosso torcidão.

Nosso rival é o São Paulo, o restante tá todo mundo correndo atrás da gente.

Comentário por duda

Importante salientar o seguinte, retrancas como a do Papai Joel iremos enfrentar e muuuuuuuuuito ao longo do ano tanto na Libertadores quanto nos outros campeonatos e aí se continuar afunilando para o meio congestinado iremos penar como aconteceu na quarta.

Comentário por duda

Maldonado vai ser importante nessa Libertadores, Toroh é um bom jogador, mas as jogadas aéreas e a truculência de alguns times da Libertadores, fora a experiência .

Fabrício no lugar de Angelim ? Ouvi essa enquanto comprava os ingressos para a Libertadores.

Comentário por duda

Concordo!!!!!!!!!!!!!!! rumo a libertadores

Comentário por Dani

É isso Dani e Duda, coisas melhores vem aê.

Tenho fé…

Chega de fila !

SRN
Fabio Justino

Comentário por Fabio Justino




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: