Magia Rubro Negra


PREPAREM CHUPETA E MAMADEIRA by Bruno Cazonatti
22/02/2010, 14:10
Filed under: Colunas


Sem fanfarrice ou desdém, mas salpicado de confiança e ousadia (características de um autêntico rubro-negro), afirmo com convicção que o Mengão será Tetra. Sim, pois após a pelada da final da Taça Guanabara, onde o título em disputa era o de quem seria o vice do vice, pude perceber que até o nosso plantel reserva leva a Taça Rio em cima dos rivais. Tudo bem que não se pode haver tanta soberba, afinal fomos eliminados com nosso time titular pelo Buátafogo, coisa atípica que acontece por puro acaso do destino.

Se faltou competência ou excesso de preciosismo ao Flamengo, o que nos impede hoje de comemorarmos uma simples conquista de turno, sobrou tempo para reflexão e o momento serve para que Andrade repense, desde o esquema tático, ao posicionamento do time dentro de campo. Ora, depois de conquistarmos o hexa, temos que pensar grande e priorizar sim a Libertadores, competição que vale o topo da América e nos leva ao Mundial Interclubes. Por isso, não podemos vacilar com os gringos catimbentos assim como aconteceu contra a cachorrada pulguenta vencedora da Guanabarinha.

Não, eu não estou desdenhando da taça de campeão simbólico, pois se tivéssemos conquistado este turno, pouparíamos tempo e fôlego. Mas ganhar a Taça Rio é moleza, e digo isso pelo simples fato de a tradição ter se mantido, pois novamente o Foguinho aguarda a enrabada final do urubu sinistrão. Então, deixemos de lado o time chororão, pois a zebra já chegou onde podia e cumpriu seu papel no Estadual. Vamos nos concentrar para a estreia na Libertadores nesta quarta, competição disputada só por times grandes. O Mengão na final do Carioca é que nem o sol, há momentos nublados onde não o vemos, mas temos a certeza de que ele sempre está lá!

MAGIA NELES!
EQUIPE MAGIA RUBRO NEGRA
cazonatti@magiarubronegra.com.br

Anúncios

3 Comentários so far
Deixe um comentário

isso ae deixa qui o qui e deles ta gurdadu

Comentário por Anderson

Tenho que elogiar o Vasco da Gama. Um time que mantém a tradição de ser VICE em todos os campeonatos que disputa deve ser respeitado. Parabéns ao Vice da Década (e ontem, Vice do Vice. Quanta honra, quanta alegria…)

Também acho q o Flamengo consegue levar o tetra, desde q não fique de palhaçadinha. Libertadores é importante, mas manter a hegemonia no Carioca tbm é.
Mengão sempre!

Comentário por Mari Rocha

E ISSO AI MEU IRMAO!!! O FLAMENGO SO VAI CONSEGUIR SEUS OBJETIVOS ESSE ANO SE TIVER O MESMO PENSAMENTO E HUMILDADE QUE TEVE DESDE O JOGO APOS O SANTOS QUE INICIAVA-SE A CAMINHADA RUMO AO HEXA. SE FIZERMOS ISSO DESDE O COMEÇO NA LIBERTA E CARIOCA, PODEM TER CERTEZA QUE COM A MASSA JUNTO APOIANDO E NESSE ESPIRITO OS TITULOS VIRÃO NATURALMENTE.UM ABRAÇO A TODA EQUIPE DO MAGIA DE TODA GALERA DA FLA-IPA DE IPATINGA-MG SOMOS TEUS FANS.

Comentário por ROMERO FILHO




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: