Magia Rubro Negra


ESTAMOS PRONTOS (2) – POR FÁBIO JUSTINO by @fabiojustino
23/02/2010, 1:34
Filed under: Colunas, Notícias Diárias

Tivemos a honra de receber aqui no MAGIA RUBRO NEGRA o grande Edmilson Lani do site FLAMENGORJ, o cara falou da Libertadores e mandou bem pra caramba.

Hoje este espaço rubro negro recebe a participação do grande Alex do Triplex, o cara integra a seleção de cronistas do Blog FlamengoNet.

Curta na íntegra a opinião do Alex.

Alex do Triplex – Blog FlamengoNet

“Fala, Fábio. Vamos lá. Se alguém me perguntasse, na metade do brasileirão do ano passado, se estaríamos prontos pro Hexa, eu diria NÃO, por mais que eu use e abuse da minha FÉ. Se, às vésperas do jogo contra o Goiás, o do 0x0, repetissem o cenário, eu diria que SIM, que seríamos campeões.

Especular é preciso, claro, mas é fundamental que estejamos prontos mentalmente, pois não acredito que exista um estágio de “let´s go, we´re ready”. Libertadores exige muito mais do que preparo físico 100% e salários em dia. Exige muita determinação, comprometimento, união, e, acima de tudo, o conhecimento total do conceito “matar ou morrer”.

Há alguns anos entendo que o nível desta competição caiu. Nesta semana que passou, por exemplo, o campeão de 2009 foi atropelado por um time peruano. Incoerente, não? Portanto, se o torneio se nivela por baixo, e nós temos jogadores diferenciados, urge a necessidade de sermos letais, e, aí sim, estarmos prontos pra meter um gol de mão ou de canela.

Nossa preparação foi de acordo com o que temos. Não adianta mimimi pela perda do Aírton ou pela ausência do Maldonado. Jogadores vem e vão, e tirando o Messias Zico, não existe jogador insubstituível. O detalhe tático que devemos acertar é a proteção à zaga. Que se encaixe logo, que se descubra o caminho das pedras nos coletivos que temos até nossa estréia. Fizemos uma boa pré-temporada, suprimos algumas posições, e agora é com os 25 de Andrade que vamos à luta.

Tenham Fé. Estejam sempre ao lado do time. 1×0 é goleada. Numa Libertadores, eu quero é ser campeão.

Um grande abraço. SRN!CCM! DCF!”

Excelente participação do AlexEdmilson, o cara mandou muito bem. Vocês concordam com ele?

Estamos devidamente preparados para a Libertadores da América? Agora é a vez de vocês, opinem.

MAGIA NELES!
EQUIPE
Magia Rubro Negra
fabio@magiarubronegra.com.br

Anúncios

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Não temos medo de nenhum adversário da Libertadores, e o tropeço frente ao Botafogo lembrou à nossos jogadores que no futebol de hoje time fraco pode ser mortal, se do outro lado não houver comprometimento, entrega, disposição e uma pouquinho de sorte. Vamos com tudo, já estamos vacinados contra azarões, e como bem disse o Alex, temos que ser Letais.

Comentário por andré costa

Ja falei trocentas vezes, infelizmente ou burrice nos nao aprendemos com os erros de passados recentes. Aquele e surrado papo apos uma derrota:”Vamos trabalhar pra nao repetirmos os erros”…me engana que eu gosto.
Ninguem aqui ta pedindo um time perfeito, mas um time comprometido, ligado, focado, hipnotizado os 90 minutos com um objetivo que e doar o seu melhor. Sera que e tao dificil isso?
Vamos partir pra cima sem medo, temos time, temos torcida e temos uma historia.
Um forte abraco aos amigos do Magia e ao pai da Alice!!!!!!!!!!

Comentário por Rocco Fermo




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: