Magia Rubro Negra


NOITE DE ESTREIA – POR LEOMAGAMON by leomagamon
25/02/2010, 9:22
Filed under: Colunas, Videos

Salve salve galera do Mengão! Finalmente estreamos na Libertadores 2010. Para mim foi a sensação de estrear o ano. Não trata-se de subestimar o Carioca, mas até que enfim jogamos como Flamengo ontem, algo que não ocorreu, na minha opinião, nos outros 8 jogos do ano. Flamengo é isso, é faca nos dentes, raça, correria, e supremacia em campo.

O jogo não foi a baba de quiabo que pode parecer, começou tenso, com a expulsão de Willians, um dos nossos xodós, mas que deve tomar um puxão de orelhas pois cotovelada é dose de aturar, com minutos de jogo, numa estreia, dentro de casa, imperdoável.

Com menos um a torcida entra em campo, é assim, sempre foi assim. Aí fazemos a diferença! O Mengo impos o ritmo de jogo que quis 100% do tempo, e saiu na frente ainda na 1a metade de jogo com uma linda cobrança de falta de Leo Moura.

Universidad Catolica do Chile só tentava chutões de fora da área, mas a miopia e o joanete falavam mais alto, e as bolas sempre saíam a direita de Marcelo Lomba que substituiu muito bem nosso Bruno. Apenas em uma oportunidade conseguiram mandar no travessão, foi o mais perto do gol que conseguiram chegar. Quanto ao Lomba, creio que precisa apurar a saída de bola, de resto, ótimo suplente. Um grupo forte precisa disso!

A registrar, ao fim do 1o tempo voltamos a ter igualdade em campo, Mirosevic foi expulso após deixar o pé na barriga de Toró.

O moicano Leo Moura nos deu orgulho ontem que impressionou. Correu demais, fez gol, desarmou e ainda foi responsável no 2o tempo pelo passe milimétrico, vertical, para o também lindo gol do Imperador. Goleirão chileno tá procurando por onde a bola passou até agora.

Ainda tivemos chances de gols, penalti perdido pelo Vagner Love, penalti não marcado sobre o Adriano, tudo que permeia estreia, Flamengo e Libertadores.

Estou levando fé no time, estreamos 2010 com vitória, a 1a sem levar gols, mandando em campo e impondo ritmo de jogo. Temos bastante o que melhorar, não podemos nos dar ao luxo de constantemente perder chances de gols e temos que acertar a zaga de vez. Trabalho pro Tromba, confio nele!

Abaixo os registros da noite de estreia no Maraca.

Pré Jogo

by Leomagamon

1o Tempo

by Leomagamon

2o Tempo

by Leomagamon

PS: O público foi pequeno para a importância do jogo, cerca de 30 mil torcedores compareceram ao Maraca. Sabemos que é um horário ingrato, jogo em TV aberta, ingresso mais caro. Mas Libertadores é diferente, temos que fazer aquele velho esforço que estamos tão acostumados. Mas tende a melhorar a medida que a torcida perceba confiança em campo.

CAMPANHA 2010: 9 Jogos, 7 Vitórias, 1 Empates, 1 Derrotas, 24 Gols Pró, 15 Gols Contra

ARTILHARIA 2010 (24 Gols): Adriano IMPERADOR (6), Vágner Love (6), Bruno Mezenga (3), Kléberson (3), Fernando (2), Fierro (1), Léo Moura (1), Petkovic (1), Vinícius Pacheco (1)

MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra

http://twitter.com/leomagamon
http://youtube.com/leomagamon
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97439550

Anúncios

3 Comentários so far
Deixe um comentário

vlw por postar os videos ! do caraio ! onde estiver estarei ! o meu mengo !!

Comentário por danbarros

Passando para registrar a bela partida que fez o nosso prata da casa Fabrício, lembra um zagueiro de estilo clássico

Comentário por Pedro Henrique

Pet e Vinicius Pacheco juntos no meio de campo.
Leo Moura quando quer ..
Pet deu uma de movimentação ontem no Maraca.
Me disseram que o Andrade chorou ontem ? cade o video ?

Comentário por duda




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: