Magia Rubro Negra


Hasta la vitoria… siempre? by Bruno Cazonatti
26/02/2010, 12:34
Filed under: Colunas

Libertadores. Competição que envolve rivalidade continental, catimba e muita malícia. Vencer por 1 x 0 é goleada, pois o grande lance é manter-se vivo na competição. E, para conquistar este campeonato tão cobiçado, uma equipe tem que ter acima de tudo, tranquilidade. Não pode haver lances de infantilidade, tipo um jogador com a bola dominada na lateral do campo e com a opção de passá-la redondinha para um companheiro livre receber, largar o cotovelo na cara do seu marcador.

Não querendo crucificar o carrapato Williams (até porque deu tudo certo e vencemos o jogo), mas o nosso guerreiro do meio de campo vacilou bonito e conseguiu arrumar uma expulsão estúpida com apenas 2 minutos de jogo. Vontade de vencer não pode ser confundida com violência! O cartão vermelho foi justo sim, e o episódio tem que servir de lição para as próximas partidas, pois vamos jogar fora do país, com pressão de torcidas muchachas e arbitragem muitas vezes ‘paraguaia’. Bom que o Mengão estreou com vitória, pois a Diretoria do clube passou a mão em sua cabeça e o perdoou pelo deslize.

Álvaro também andou bradando impropérios para Andrade, mas o treinador evitou polemizar o fato, afirmando que foi uma discussão normal de jogo. Bom, eu não creio que xingamentos ao comandante de um grupo seja coisa normal, pois para mim isso é pura falta de respeito. Se a vitória vier, está tudo muito bom, vai tudo muito bem. Só não vale abandonar o Maracanã após uma substituição quando o placar está adverso. Ah, senão é punição com afastamento e etc…

Não sei se vocês concordam, mas está faltando critério dentro da Gávea. Sei que o Williams é um baita jogador e também que o Álvaro tem lampejos de zagueirão, mas se faltar discernimento no julgamento de cada ação, o caldo entorna. Há interesses e interesses, pois o que aconteceu com o dossiê Petkovic foi uma tremenda tempestade em copo d’água. Se levarmos tudo apenas na base do “Hasta La vitoria… sempre!”, Andrade vai acabar perdendo o comando do grupo e os jogadores poderão atuar com libertinagem.

O que vocês acham?

Magia Neles!

EQUIPE Magia Rubro Negra
cazonatti@magiarubronegra.com.br

Anúncios

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Não é de hoje q a falta de critério reina na Gávea… Tambem achei q a conduta do Willians merecia uma punição…e acredito q a do Alvaro tambem…esse tipo de atitude tira o respeito e a autoridade do Técnico…O Bruno por algo parecido foi perseguido pela torcida, acho q está na hora do Alvaro levar um “puxão de orelha” pelo menos…

Comentário por Pati




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: