Magia Rubro Negra


O impacto do novo manto – Por Nívea Richa by nivinhafla
26/02/2010, 16:23
Filed under: Colunas

24 de fevereiro de 2010, quarta-feira. Parecia que ia ser um dia comum, mas foi muito especial.Tudo bem, era dia de Maraca, isso quer dizer que já não é comum.

Desde 1987 vou ao Maracanã, mas podem acreditar, nunca tinha ido a um jogo da Libertadores. Minto. Fui sim. Assisti Fluminense x Boca Juniors, para torcer para o Boca, óbvio. Aliás, quem tiver oportunidade de vê-lo jogar, não deixe de ir, pois é apaixonante o futebol deles. Mas, voltando à quarta. Já estava me arrumando para ir ao jogo, quando meu interfone tocou: “Dona Nívea, é um cara da Olympikus, do Flamengo. Ele está com uma encomenda para você. Pode subir?”. Bom, é lógico que eu respondi que sim.

Quando abri a porta, era uma caixa linda, com o símbolo do Fla e da Olympikus. Já fiquei emocionada. Assinei o papel, o cara foi embora e lá fui eu abrir a caixa para chorar mais. Quando abri estava escrito: “Você está sentindo o que os adversários vão sentir em breve: o peso da nova camisa do hexacampeão brasileiro.” Tem noção? Uma camisa oficial, nova e personalizada.

Um presente da Olympikus para alguns blogueiros. Desculpe, mas impossível não se sentir especial.

Vesti meu novo manto e fui para o Maracanã assitir ao primeiro jogo do Mengão na Libertadores 2010. O time jogou bem, com destaque para Léo Moura, que, para mim, foi o melhor em campo; Toró, que segurou bem o meio, mesmo com a expulsão de Willians; e Fabrício, muito seguro em todas as bolas. 2×0, com golaços de Léo Moura e do Imperador, podendo ser 3×0, não fosse essa bobeira de premiar jogador com cobrança de pênalti. Love cobrou e parecia replay do pênalti que ele bateu contra a gente no brasileiro do ano passado, quando ainda jogava pelo Palmeiras. Ainda bem que estava 2×0.

O importante é que saí bem feliz, de camisa nova e com mais uma vitória do Hexacampeão Brasileiro.

OBS.: Um agradecimento especial à Maíra Rolim, que foi peça fundamental para a Olympikus nos presentear com o novo manto. Valeu Maíra!!!

            

                      

MAGIA NELES!
EQUIPE
Magia Rubro Negra
nivea@magiarubronegra.com.br

6 Comentários so far
Deixe um comentário

“Já estava me arrumando para ir ao jogo, quando meu interfone tocou: “Dona Nívea, é um cara da Olympikus, do Flamengo. Ele está com uma encomenda para você. Pode subir?”.”

“Um presente da Olympikus para alguns blogueiros. Desculpe, mas impossível não se sentir especial.”

É isto mesmo Nívea Richa, “estava escrito”… Você estava no local certo e na hora certa! Os Deuses do Futebol conspiraram a seu favor! E isto é Mágico… Isto é Magia… Magia Rubro Negra!

Saudações Rubro-negras,

Hélio Shiino
Rio de Janeiro – RJ

Comentário por Hélio Shiino

” impossível não se sentir especial.”

Eu me sinto especial por fazer parte desta nação!
Bjsss

Comentário por Dani Souto

Opa, ela entrou em contato comigo também. Mal posso esperar :-)

Comentário por Warley Morbeck

A minha ainda nao chegou :( Mas vai chegar!!!

Comentário por leomagamon

Confesso que fiquei com inveja. Inveja boa!
O Manto Sagrado já é bonito velho e surrado, imagina novinho numa caixa destas. Esse pesa mesmo!

Comentário por andré costa

Sensacional a caixa!!! Vai pra cima deles Mengo!!!

Comentário por lcgf




Deixe um comentário

