Magia Rubro Negra


Você quer esquecer um ídolo? Por Gabriel Reis by gabrielkr
05/03/2010, 15:59
Filed under: Colunas

Caros amigos do Magia, resolvi vir até aqui para demonstrar minha tamanha tristeza com o momento que atravessa o Petkovic. Tomei a atitude de vir até aqui e perguntar a vocês o que vocês estão pensando sobre tudo isso.

Primeiramente, em junho Vágner Love e Adriano Imperador vão embora pra Copa e não voltam mais. E aí, quem será nosso craque? Quem será nossa referência? Maldonado? Vinícius Pacheco? Desculpem, mas acho que qualquer um de vocês lembra que os jogos que Petkovic jogou e Adriano não jogou no Brasileiro de 2009, o flamengo venceu. Mas na situação contrária, quando foi o gringo que não jogou, o Flamengo foi mal. Será possível que um jogador fora da média, que foi responsável direto pela conquista do Hexa, possa ter desaprendido de jogar futebol tão rapidamente?

Tudo bem que na idade do Petkovic a forma física é o mais importante, mas é certo que até o fim do Carioca e o início do brasileiro ele estará em ponto de bala. Quem está de acordo comigo? Quem considera que Petkovic é a única estrela restante do meio pra frente em nosso elenco?

Não podemos deixar que a insatisfação e o desrespeito com nosso maior ídolo dos últimos 10 anos façam com que ele termine sua carreira em um rival nosso. Vou deixar que vocês comentem aqui e deixem seu recado para o Marcos Brás e para o Andrade. Não vamos tomar partido nessa briga. Queremos apenas saber o que vocês, torcedores, pensam a respeito de Petkovic e o que o clube deveria fazer.

É com você, internauta do Magia! Mande seu recado para a diretoria ou para o Andrade! Não seria a hora de pensarmos na renovação do nosso maior craque?

MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra
paixao@magiarubronegra.com.br

Anúncios

11 Comentários so far
Deixe um comentário

Acho que oPet deve jogar pelo menoso segundo temp inteiro, para readqurir preparofisico, ele nprecis provar mais nada pra ninguem.
Viva longa ao Grigo mais Brasileiro e Rubro Negro do Futebol.

Comentário por André Costa

Ae o Pet pode vim pro Palmeiras pq com uma perna só eh melhor q os caras q estão lá!!!
Vem pro Verdão PET

Comentário por Bruno

Galera, o Pet é ídolo mas futebol é momento. E agora o Vinicius Pacheco está jogando muito melhor que ele..Sou fan do Pet por tudo que ele fez pelo Mengão, mas estamos falando de vitórias, conquistas, e não podemos coloca-lo apenas por ser ídolo. Com certeza ele não está no seu melhor e voltará a jogar com mais frequencia assim que isso acontecer, eu tenho fé.

Comentário por joaosalles

É uma sacanagem o que ta fazendo com o PET!
Esqueceram o que ele fez na conquista do Hexa?
Ele pode sim jogar junto com o Pacheco.
É O PET, É O PET.

SRN

Comentário por Fabricio Passinato

o pet é idolo e tal, mas o pacheco tá bem melhor que ele.
o pet também tem culpa por essa situaçao já que ele tem uma personalidade difícil e é um cara um pouco soberbo.
ele tem que na humildade mostrar pro tromba, que é um cara bacana, que tem condiçoes de ser importante pro mengao.

Comentário por georges

MEIO DE CAMPO PARA O ESTADUAL: WILLIAMS, RAMON, PACHECO E PET

MEIO DE CAMPO PARA A LIBERTA: MALDONADO, WILLIAMS, PACHECO E PET

Não tem como nem porque o Pet ficar de fora, parece que alguns desmemoriados não se lembram do que ele fez no ano passado e em 2001

Tem que entrar como titular como fez no ano passado e deixar os 30 minutos do segundo tempo para o Kleberson ou Fierro ou Toroh.

EH O PET, EH O PET , EH O PET !!!!!

Comentário por duda

o pet é meu idulo!!! muito melhor que adriano e cia! ele tem que ser titular jogando mal ou não pq ele decide mesmo!

Comentário por murilo

Gabriel,

Justiça seja feita a seu favor.

Você desde a volta do Pet no ano passado, quando ele voltou mal, fora de forma, sem força física, e isso ficou claro para mim no jogo contra o vitoria no engenhão, onde ele perdeu uma bola no meio campo no final do jogo, (por falta de força física) e no mesmo lance o Kleberson foi expulso e, mesmo com a maioria não acreditando nele, você foi um dos poucos que bancou e acreditou no ídolo, e nessa você acertou.

Agora o problema é diferente. Tenho muita duvida se não é o elenco que não quer mais ele.

Nesse momento, o Pet se comporta de uma maneira em que a maioria (principalmente os jornalistas) comentava quando o mesmo foi contratado. Nesse ano não vejo ele como um jogador de grupo (tomara que eu esteja enganado).

O que vc sabe? O que você acha?

SEMPRE FLAMENGO

Comentário por DeZico

CONCORDO PLENAMENTE COM VC GABRIEL, NÃO É JUSTO O QUE ESTÃO FAZENDO COM O PET…. ISSO TUDO É UMA POLITICAGEM PODE TER CERTEZA DISSO, E TEM GENTE COM INTERESSES NA NÃO COLOCAÇÃO DO GRINGO EM CAMPO, OU NA NÃO POSSÍVEL RENOVAÇÃO DE SEU CONTRATO.
ANO PASSADO O CARA ERA FUNDAMENTAL????? ESSE ANO NÃO É MAIS???????
CADE A NOVA PRESIDENTA DO FLA?????????? CADE SUA POSIÇÃO OFICIAL?????
ISSO É UM DESREIPEITO!!!!! NUMA BOA VINICIUS PACHECO ESTÁ JOGANDO BEM???? CONCORDO ESTÁ, MAS ANTES ELE JÁ FOI EMPRESTADO EPLO FLAMENGO E NINGUÉM DAVA NADA PELO KRA, QUEM DEVE SER VALORIZADO É O PET, POIS 70% DO CANECO ANO PASSADO TEM O DEDO DELE!!!!!!
O PROBLEMA É ESSE AS PESSOAS SÓ OLHAM O PRESENTE, MAS ESQUECEM DE OLHAR O RECENTE PASSADO, COMO O HEXA E O TRICARIOCA ENCIMA DO NOSSO ETERNO VICE.
O PET MERECEIA MAIS DO QUE ISSO, MERECE UMA RENOVAÇÃO DE CONTRATO A ALTURA DE SUA HISTÓRIA ETERNA NO MENGÃO, ATÉ MESMO SER UM EMBAIXADOR DO FLA EM EVENTOS INTERNACIONAIS….
DEPOIS PERGUNTAM PORQUE O FLA ESTÁ FALIDO FINANCEIRAMENTE, A TORCIDA DO FLA NÃO PODE SÓ PENSAR COM A EMOÇÃO, MAS TEM QUE RACIOCINAR E ANALISAR OS ACONTECIMENTOS…..
NUMA BOA, FIQUEI BOLADÃO COM ESSA SITUAÇÃO DO GRINGO!!!!!!
FUI!!!
FIQUEM COM DEUS

Comentário por PEDRO HENRIQUE VIANNA- NITERÓI- FONSECA

Boa noite Naçao rubro Negra !
Poxa infelizmente n sei o que esta acontecendo ultimamente cm o flamengo , n e de hj mais um dos topicos da campanha da nossa presidenta eram transparencia e fim de regalias independente do jogador . O pet é muito meu ídolo cmo de toda a naçao rubro negra n tenho duvidas assim cmo o adriano mais num elenco q quer ser campeao , num elenco da grandeza do fla nao pode haver ciumes de um ou outro pois a bomba estourou quando o nosso “grande” vice presidente marcos bras veio a midia encher a boca p falar um monte de abobrinhas em rede nacional lembrando a época de kleber leite e marcio braga lembrando tbm q ele é ramanescente dessa epoca to muito triste desde que aconteceu isso tudo e ate entao por motivos politicos ou n o nosso tromba tem barrado ele , pet é um grande jogador mas tem personalidade muito forte e tds nos sabemos disso n e de hj a presidencia e a comissao tecnica tem q ter pulso firme sentar cm o gringo e ouvir ele , entender ele pois ele sim e indispensavel no fla , esse ano e ano de libertadores e tds nos estamos cansados de times q n dao sangue q na hora do vamo ver amarela isso n convem cm a grandeza do fla n quero ver o fla novamente cair nas oitavas por um time sem expressao e ficar por isso msm , o vinicius pacheco ta num momento excepcional e pode mto bem jogar ao lado do pet e o ramom ja mostrou q veio p brigar por uma vaga no meio , basta mais ousadia e coragem do nosso tromba . eis a questao se o pacheco vier numa sequencia ruim ser criticado ou vaiado sera q ele vai suportar ? sera q numa decisao q o time estiver precisando dele p deicidir sera q ele vai botar a cara a tapa vai da o sangue , assim cmo o nossso querido gringo vez ano passado trazendo um hexa ate entao desacreditado ? Renovaçao ja do gringo , titularidade e tudo mais q ele tiver direito pois ele merece , pois n e ele q quando tem problema familiar vai passar uns dias em buzios na casa de praia p esquecer dos problemas , desfalcando o time numa das decisões de libertadores num jogo impotantissimo pro fla na venezuela , e q dias depois de chegar da seleçao vai curtir baile em vez de descansar e ter a consciencia q ele tem q ser exemplo e tem q trabalhar no outro dia ! O pet é e sempre sera nosso ídolo , a horas atras ouvi uma noticia q o pet poderia pintar nas laranjeiras , não sei a base dessa noticia , nem sei tbm se é verdadeira , mais ja to aqui de joelhos no chão pedindo a Deus p q isso n passe de especulaçao !
Volta pet a naçao te ama e vc é maior de tds esses profissionais insignificantes q ainda existem no nosso imenso flamengo ! Agente n pode mais deixar essa situaçao tomar proporçao agnt tinha q protestar a barraçao dele !
O pet eh o pet , eh o pet , eh o pet !
SAUDAÇÕES RUBRO – NEGRAS !

Comentário por D.G [C.R.F]

Boa tarde, Nação Rubro-negra!
Decidi registrar meu comentário a respeito do que estão fazendo com nosso ídolo Pet, porque esse boicote não está com nada. Atualmente, ele é o maestro do nosso time e por tudo que já fez, faz e irá fazer não merece entrar em campo faltando dez minutos para o jogo terminar. Não temos memória curta e sabemos muito bem quem é esse maravilhoso jogador que veste a camisa 43 do Mais Querido e que, por diversas vezes, já confessou o quanto se sente feliz e honrado por jogar no Flamengo e ter o carinho da torcida. É justamente essa alegria, essa satisfação que o faz render o que rende em campo. Quanto ao Andrade, espero que escale SEMPRE o Pet, pois ele é craque e faz a diferença e, mais que isso, precisamos MUITO dele. Com relação ao cartola Marcos Braz, abre o olho, Patrícia Amorim, pois ele deve ser um antiflamenguista infiltrado no clube, tamanha a implicância com nosso ídolo.
” É o Pet! É o Pet! É o Pet!”

Comentário por Solange




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: