Magia Rubro Negra


CARACAS! MAIS UMA VITÓRIA NA RAÇA! – POR LEOMAGAMON by leomagamon
11/03/2010, 3:46
Filed under: Colunas, Videos

Salve povo! Que jogo suado! Quem ve só o placar pode ter a falsa sensação de que o jogo foi fácil. De fato tinha tudo pra ser mole mole, o time venezuelano é fraco por demais, mas…. nosso Mengo adora aprontar testes surpresas para corações desavisados.

Começamos o jogo errando muitos passes, a certa altura dava impressão que estávamos na altitude, toques extremamente fortes, isolando a bola etc… mas com o passar dos minutos o time foi pegando corpo e chegou ao gol aos 35 minutos do primeiro tempo, com Vagner Love cobrando penalti decorrente de mão na bola em chute ao gol de Pet.

Viramos o 1o tempo com 1×0 no placar. Era voltar precavido e sair no contra-ataque. Simples? Não, Libertadores não é tão simples. Já no início do 2o tempo tomamos bola na trave em cobrança de falta, logo depois perdemos Fernando por contusão (entra Rodrigo Alvim), mais tarde Toró é expulso por falta próxima a área. Pra recompor a defesa Andrade trocou Pet por Angelim. Mas o empate acabou saindo aos 19 minutos após boa jogada pela esquerda e chute forte.

Numa pixotada que somente torcidas de times medíocres cometem, acertaram um dos assistentes com objetos atirados em campo. Paralisação providencial. O Mengo voltou mais ligado e em contra-ataque Kleberson mandou na trave. Um minuto depois Kleberson lança Vagner Love que ainda driblou o goleiro e colocou o Mengo na frente de novo.

O Caracas teve a chance do empate no finzinho, mas em nova investida ao ataque, Rodrigo Alvim recuperou uma bola na direita, invadiu a área e deu números finais a partida. Mengo 3×1 na raça, com um a menos, sem ser brilhante mas com a certeza que temos um grupo.

Gols!
by Leomagamon

Ao fim do jogo em entrevista ainda fomos brindados com declaração de Alvim. Confira!
by Leomagamon

CAMPANHA 2010: 13 Jogos, 11 Vitórias, 1 Empates, 1 Derrota, 37 Gols Pró, 17 Gols Contra

ARTILHARIA 2010 (37 Gols): Vágner Love (12), Adriano IMPERADOR (6), Bruno Mezenga (4), Vinícius Pacheco (4), Fernando (3), Kléberson (3), Léo Moura (2), Fierro (1), Petkovic (1), Rodrigo Alvim (1)

MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra

http://twitter.com/leomagamon
http://youtube.com/leomagamon
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97439550

Anúncios

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Quero deixar registrada a minha indignação quanto a postura antiesportiva por parte da torcida do caracas que marcou mais uma vez cenas que não convém com o maior espetáculo da terra que é o futebol em especial quando o mengão está em campo.
Foi muito chato ver a galera que foi nos representar nas arquibancadas sendo espancados e tendo as faixas rasgadas.Foi vandalismo puro e falta de raciocíneo pois o clube que torcem pode ser prejudicado diretamente.
Desejo do fundo do coração que momentos como este não aconteçam mais e que o futebol seja maior que qualquer rivalidade que esta fique dentro das quatro linhas e que se resolvam com gols !

Uma vez flamengo,
flamengo até depois de morrer !

Comentário por Alessandra

Bruno – tem que se ligar pois quase leva dois gols por estar adiantado, fora um amarelo desnecessário
Leo Moura – ganhando ritmo e querendo
Alvaro – não dá para ele ficar na corrida , ele é um líbero e perde na corrida como ficou claro no gol do Caracas quando time passou a jogar com 3 zagueiros e ele em uma das laterais
Angelim – entrou bem para compor a zaga
Fabricio – tomar cuidado com ímpeto demais, mas está bem
Juan – voltando a jogar mas ainda distante do que vimos antes da contusão
Toró – tomar cuidado com as faltinhas, eu acho que Andrade deveria ter feita a substituição no intervalo pois no priemiro tempo ele já tinha tomado amarelo, temos elenco para isso
Fernando – burocrático
Kleberson – perdeu para variar um gol fácil e teve a sorte de poder dar o passe depois, burocrático também e sem sangue
Pet – é o pet é o pet é o pet !!! tem pegar ritmo jogando
Love – e aí seu Dunga e seu Jorginho vai levar seu Luis Fabiano que não joga naaaaaada ?
Pacheco – bem
Alvim – entrou bem e acabou sendo premiado com gol, mas apenas mais um volante mas pelo menos ele não é burocrático

Andrade – ficar atento com os amarelos no primeiro tempo, podendo substitui, eu detesto o Mengão com 3 volantes mas com a ausência do Adriano a previsão é de 3 volantes, podemos ousar mais principalmente no estadual contra os times pequenos.

Caracas – bom primeiro o desrespeito ao nosso torcidão, olha o jogo tem volta … segundo UM GRAMADO DAQUELES DEVIA SER PROIBIDO.

Comentário por duda




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: