Magia Rubro Negra


Resultado da Promoção by Bruno Cazonatti
11/03/2010, 13:16
Filed under: Colunas

Saiu o resultado da promoção “ Predador Rubro Negro ”. Entre os nove acertadores do placar de Caracas 1 x 3 Flamengo, sorteamos de forma aleatória três felizardos que faturaram a camisa. São eles:

Reginaldo Bastos Lima de Imperatriz – MA

Alessandra Silva de São João do Meriti – RJ

Thiago Aguiar de Parnaíba – PI

A equipe do Magia agradece a TODOS que participaram da promoção! Valeu galera! Parabéns aos sortudos. Em breve faremos contato para o envio da camisa.

Fiquem ligados, em breve vamos realizar mais promoções aqui no MAGIA RUBRO NEGRA.

MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra

paixao@magiarubronegra.com.br

Anúncios

5 Comentários so far
Deixe um comentário

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
feliz da vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
domingo só vai dar euzinha na arquibancada rs*
show galeraaaaaaaa bjão !

Comentário por Alessandra

ESSAS PROMOÇÔES , SÃO SHOW DE BOLA
PARABENS PELAS IDEIAS !!!

Comentário por tom justino

\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ Ganhei…ÊÊÊÊÊÊ…….

Comentário por Thiago Aguiar

tô felissiciccicicicimo…..Valew…..

Comentário por Thiago Aguiar

Já era fã desse blog a muito tempo… :D
Agora que eu não largo mais daqui mesmo…
hehe…….é Magia…

Comentário por Thiago Aguiar




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: