Magia Rubro Negra


VALEU ALVIM – POR FÁBIO JUSTINO by @fabiojustino
11/03/2010, 1:38
Filed under: Colunas, Notícias Diárias

Fim de jogo, o Flamengo mete 3 gols no Botafogo da Venezuela e acaba com uma invencibilidade que já durava mó tempão. Mais uma atuação heróica do MENGO e outros 3 pontos que nos colocam na liderança absoluta da tabela.

Porém, nada foi mais sinistro que a declaração do Alvim assim que o jogo terminou:

– Essa camisa tem MAGIA.

Podes crer Alvim, essa a gente já sabia. E pra você leitor do MAGIA, o que há nessa camisa? O que ela representa pra você? Responda aê.

MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra
fabio@magiarubronegra.com.br

6 Comentários so far
Deixe um comentário

Saudações galera

Demaissssssss
acertei o placar e estou dentro p/ concorrer o sorteio kkkk feliz da vidaaaaaa tudo que envolve o mengão tem magia, foi d+ ontem vibrei muito e estou muito feliz por mais um jogo de superação do meu timaço, indescritível a minha felicidade.
Agora estou torcendo p/ ser sorteada na promoção e tirar onda domingo.

bjão !

Comentário por Alessandra

Tentei comentar ontem, assim que você postou, mas por alguma razão o sistema não mostrou o comentário, ao repeti-lo o sistema disse que eu já o havia feito; estranho.

Vamos ao que interessa: que vitória MAIÚSCULA, pra fazer a alegria do meu cardiologista!

Realmente, a MAGIA desta camisa uma vez mais se provou em campo, com o time se desdobrando para uma vez mais suprir a ausência de um jogador, em outra expulsão infantil… tem certos jogadores que nunca irão aprender.

Vencemos mais uma, e seguimos com 100% de aproveitamento na LA e a liderança isolada do grupo.

Vai pra cima deles Mengo!!

Abraços,

SRN

Comentário por Ivan Pantaleão

cara so agora que ele pecebeu eu já sabia desde quando eu naisi po cara pesta atenção é o manto e não camisa

Comentário por Marquinholv JP

CARA O E MELHOR Q ELE TEM RAZÃO ,ISSOEPURA MAGIA E PURA QUIMICA ,SO QUEM VESTE E Q SABA !

Comentário por tom justino

cara so quem veste e q sabe o q e ! ( ultima forma srrsrsrsr)

Comentário por tom justino

O MANTO é incomparável!! Não há adversário que não trema diante de nós!!

SRN

Comentário por Urubu do Cerrado




Deixe um comentário

