Magia Rubro Negra


E hoje tem jogãooo!!! – Por Nívea Richa by nivinhafla
14/03/2010, 13:41
Filed under: Colunas


Hoje é dia de Flamengo x Vasco e, só por isso, já se torna um domingo especial.

Sou uma torcedora medrosa, preciso admitir, confiante também, mas sempre com um pé atrás, não sou de ficar falando de jogo ganho, de arriscar placar largo, mas hoje estou bem diferente. Bem!

O jogo de quarta pela Libertadores me mostrou um Flamengo muito guerreiro, um Flamengo que com um a menos (Torózinho perdeu a cabeça) não se deixa abater e parte para cima, e com qualidade. Isso me deixou assim, meio metida, achando que hoje, mesmo sendo um clássico, será um jogo só do Flamengo. 

Estou em Cantagalo, uma cidade do interior do Rio, pequena, onde nasci e onde mora minha mãe. Resumindo, um lugar que todo mundo se conhece. Saí para comprar jornal e perdi as contas de quantas vezes, ao ser questionada sobre o clássico de hoje, respondi: 4×0 para o Mengão! Eu mesma já estava me mandando fechar a matraca, mas era mais forte do que eu.

Sinceramente, não só acho que será um placar com essa vantagem, como acho que o Imperador vai arrebentar e vai calar a boca de toda a impressa esportiva que nessa semana só falou de sua vida pessoal, parecendo mais “Tititi” que “Placar”.

E você leitor, está tão confiante quanto eu? Escreva aí! E pode viajar, eu deixo.

MAGIA NELES!
EQUIPE
Magia Rubro-Negra
nivea@magiarubronegra.com.br

4 Comentários so far
Deixe um comentário

Olá, Lívia,
Não sou medroso, mas também não gosto de soberba, costumo ser sempre otimista e procuro comentar apenas com flamenguistas, desprezo qualquer opinião alheia que não seja rubro-negra.
Hoje é dia de muita gente queimar a lingua direitinho em relação ao Imperador, azar do Vasc… digo Vice, que está na reta nessa hora. Azar dele e felicidade nossa.
Grande abraço, e saudações rubro-negras, Mengão 5 x 0!

Comentário por Jamison

Caramba…kkkkkkkkk… eu escrevi “Lívia”, de onde eu extrai essa?
Foi mal Nivinha, vcs precisam de moderadores mais rigorosos…rsrsrsr
Desculpa! Que desgraça!

Comentário por Jamison

Nivinha,

Hoje o Imperador vai pedir o Funk da Chatuba no Fantástico, pode anotar!

Bjs e Magia Neles!

Fernando

Comentário por Fernando

2 de Love e 2 do Imperador. Vamos “Chatubar “o Vasco

Comentário por Flacó




Deixe um comentário

