Magia Rubro Negra


Imagem da Semana! Por Gabriel Reis by gabrielkr
16/03/2010, 2:33
Filed under: Notícias Diárias

LEIA COM ATENÇÃO!

MAGIA NELES!

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Esse desabafo do “Imperador do Amor” se refere uma grande maioria da imprenssa SP e principalmente RJ!
digo há do Rio por que eles sabem mais que os de lá,quem faz a LEI nas comunidades carentes são ELES!!Morei na comunidade vizinha,aquela que já virou cartão postal das grandes novelas da GLOBO.
VIDIGAL,e sempre virmos por lá coisas absurdas que não preciso comentar,por que o assunto nesse ótimo blog é esporte,mais principalmente FLAMENGO!cansei de ver artistas global,jogadores,musicos e políticos que antes não eram nada e que hj faz parte da política carioca estarem lá e sendo acompanhado de perto por esses seguranças,vulgo traficantes!se eu não estou enganado esse BAILE sempre foi recheado de celebridades..vc’s acham que o Gilberto Gil,Caetano Veloso e até mesmo o Falecido Michael Jackson não foram acompanhado de perto pelos seguranças do morro!?!?!?hj aqui na minha cidade o Gabriel Pensador,hj com livros musicas com críticas bem colocadas vai dá asboas vindas as Caloros de uma importante faculdade aqui ES…ele eu tenho certeza não precisa mais de escolta dos seguranças da ROCINHA!ele vive lá tem muitos amigos por lá…garanto que o gabriel não precisa mais passar por isso!
resumino..eu gostaria de saber se vc’s do blog vão escrever algo sobre a situação do Adriano e Wagne Love?por que parte dos jornalistas estão falando besteira das Favelas…conheço muita pessoa de bem Artistas,advogados empresário professores que ajudam e que já ajudaram muitos jovens de lá e eu sou um deles…nunca me envolvi nisso mais poderia te sido mais um segurança do morro…agradeço ao meu professor de BOXE Raff Giglio pelo seu suado projeto e pricipalmente DEUS!

não estou revoltado mais não acho justo o que estão dizendo!

AbraçãO

Comentário por Douglas Henrique




Deixe um comentário

