Magia Rubro Negra


Rubro-negro não tem idade! Por Gabriel Reis by gabrielkr
22/03/2010, 17:39
Filed under: Paixão não tem idade

Meu avô é um Rubro-Negro fanático, como todos que acessam o Magia já sabem. Este domingo, não pude ir ao jogo do Flamengo, porque rolou um churrascão de família para comemorar o aniversário de 81 anos do corôa. Tudo correu bem e no meio do parabéns, ele pediu que o Flamengo aplicasse um chocolate no Botafogo. Acabei sentado na poltrona ao lado dele, em seu quarto, assistindo ao jogo no Pay Per View. Estou fazendo este relato porque ontem parei de assistir ao jogo para olhar para o meu avô e ver cada ums do rubro-negros fanáticos aos 81 anos torcendo pelo Flamengo.

Bem, o vi reclamar do juíz no pênalti mal marcado. O vi também ficar triste por Bruno quase ter pego a cobrança. O vi apreensivo e desconfortável com o resultado. Reclamou novamente em um impedimento mal dado no Adriano. E vibrou todo sorridente ao me olhar no gol do Imperador. Descobri que ele não gosta do Kléberson e acha que o “Penta” não deveria ser convocado: “Se ele for pra Copa o Brasil tá funicado”, palavras do meu avô. Meu avô reclamou um pouco da falta de raça do Flamengo, do momento não muito bom do Álvaro, das faltas infantis do Willians, dos chutes errados do Vágner Love, de quem ele gosta muito com a bola no pé e dando passes. Ele reclamou ainda do Éverton Silva e muitas vezes do Adriano, apesar dos dois gols. Mas quanto ao Imperador, consegui convencê-lo que, mesmo parado, é importante. Ele concordou comigo.

Voltando às emoções do meu corôa no jogo, ele reclamou da falta batida por Bruno no fim, dizendo que goleiro não devia bater falta. Ficou realmente apreensivo. Meu avô é do tipo que não aceita perder para o Botafogo, time pequeno, segundo ele. Perder com vantagem de mais de um gol então, é vergonha internacional. Pois bem, acho que o presente de aniversário ideal de seus 81 anos seria uma vitória, mas já que o tempo estava acabando, ele se contentou com apenas o empate. Quanto o éverton Silva foi cobrar a falta ele falou: “Gol do Flamengo, quer apostar?”. Para que apostar se era isso que eu mais queria? E aconteceu. Vi mais uma vez a emoção tomar conta do meu grande avô, o abracei e comemoramos juntos.

Parabéns ao Conselheiro do Clube de Regatas do Flamengo, Luiz Fernando de Macedo Reis, por seus 81 anos de vida e de amor pelo Flamengo.

Magia Neles! EQUIPE Magia Rubro Negra
gabriel@magiarubronegra.com.br
TWITTER: @poparazzo_real

3 Comentários so far
Deixe um comentário

Manda os parabens pro seu avô e diz que concordo com tudo que ele disse, enxerguei o jogo igualzinho a ele, so manda ele da um refresco pras faltas do Bruno, pois ele treina muito, alem de ser uma jogada surpresa, abraços e SRN

Comentário por ErivamJr

É verdade.. 81 anos de Glória!

Parabéns ao Luiz Fernando e ao seu neto que o admira tanto! :)

Um grande abraço neste coração Mágico que encanta todos nós!

Fernando

Comentário por Fernando

Tb vi o mesmo jogo que seu avo!
Parabens pelo aniversario!
SRN

Comentário por Fabio




Deixe um comentário

