Magia Rubro Negra


VOCÊ NO MAGIA – POR EQUIPE MAGIA RUBRO NEGRA by @fabiojustino

Depois de algum tempo o VOCÊ NO MAGIA está de volta, agora temos até arte para abrilhantar mais ainda esta coluna.

Hoje uma edição especial incluindo as felizardas que escolheram o FLAMENGO como clube de coração e ainda tiveram a rica oportunidade de conhecer a maior estrela da história rubro negra.

E você? Quando vai aparecer por aqui?

“Desejo que todos os rubro-negros um dia possam viver esse momento que vivi na quinta passada, foi demais. Não posso dizer que era meu maior sonho mas com certeza foi um dos momentos mais especiais da minha vida.” Alessandra

“Eu (Mary) abraçado com meu ídolo (Zico), meu filho e meu irmão”.  Maria da Graça Moreira (Mary)

“Fala Fernando, tô enviando as fotos de Caracas. Tem também um video da FlaTV que mostra o perrengue e eu conto como foi lá.” Eduardo Vichi

Para coroar essa belíssima participação do grande Eduardo Vichi, segue um ótimo vídeo produzido pela FLA TV tratando da verdadeira aventura vivida pelos rubro negros que foram a Venezuela assistir a vitória do Flamengo sobre o Caracas.

Curtiu a volta da coluna VOCÊ NO MAGIA? Apareça por aqui. É simples, mole mole, basta escrever para paixao@magiarubronegra.com.br

MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra
paixao@magiarubronegra.com.br
TWITTER: @magiarubronegra

3 Comentários so far
Deixe um comentário

Dia inesquecível…..sem palavras.

Obrigada Magia!!!!!!!!!!

Comentário por Mary

RS* Rindo atoaaaaaaa kkkk
foi incrível gente ainda fico emocionada de lembrar daquela tarde
aprovei o espaço para agradecer a postagem essa foto ai vai virar um quadro ao lado do autografo que peguei em uma folha de A4 rs*

E AGRADECER TAMBÉM A DUAS PESSOAS MUITO ESPECIAIS PARA MIM :

1º Fábio Justino que contribui diariamente para essa paixão chamada FLAMENGO se perpetue pelos quatro cantos do planeta com suas matérias maravilhosas ricas em originalidade e por ver ele só crescendo como profissional isso para mim não tem preço e por ter me apresentado o blog do Moraes onde pude me divertir com as histórias mais inusitadas que já li de um torcedor rubro negro… tudo que passei por um ingresso na vida é fichinha comparado ao que esse cara fez pelo mengão .

2º ao Moraes a reposta do email :TÁ DENTRO !
nunca vou esquecer ainda fecho os olhos e lembro daquele email rs* valeu cara foi um dia muito especial.

valeu galera

vocês fazem parte da minha vida com certeza bjão!

Comentário por Alessandra

Babei. Tirar foto com o Zico NÃO TEM PREÇO!!!!!! Se um dia isso acontecer comigo, acho que morro!!! rsrsrs

Comentário por Mari Rocha




Deixe um comentário

