Magia Rubro Negra


A Nação Rubro-Negra e Dourada! Por Gabriel Reis by gabrielkr
30/03/2010, 14:55
Filed under: Colunas

Meu grande amigo Marcelo Dourado está na final do Big Brother Brasil. O cara é colorado, mas tem um carinho especial pelo Flamengo e já foi a jogos do Flamengo comigo, inclusive. Contra o Grêmio então, era certo. Somente no último jogo do Brasileiro do ano passado é que ele ficou bolado, mas faz parte. Queria deixar aqui avisado que amigo de Rubro-Negro, flamenguista é. O cara é humilde e é o preferido do elenco do Mengão no BBB. Já que a Fernanda é São Paulina e o Cadu é bacalhau, o que acham de abraçarmos a causa e deixarmos o grande Dourado ser campeão? O Magia abraçou essa causa. Na foto abaixo, Dourado no meu churrasco de aniversário do ano passado. Parceria total.

Vejam o que os jogadores do Mengão falaram do Dourado, em entrevista ao Globo.com:

– Ele é o cara. Uma pessoa verdadeira, que fala as coisas na frente. O Brasil precisa de gente assim. Com certeza foi o participante com quem eu mais me identifiquei, declarou Léo Moura., que sempre comenta os paredões no twitter e ficou chateado com a saída de Lia – maior injustiça da história do BBB, disse. Além do lateral,  Vagner Love e David também  estão na torcida Golden.

– A popularidade do Dourado é alta. Está todo mundo com ele. Tenho certeza que ele vai ganhar o prêmio. Até pela história de vida dele – concluiu Léo Moura.

3 Comentários so far
Deixe um comentário

gabriel,ta gordinho hein nem! rs

Comentário por tom justino

Fechou com a Nação e vai se dar bem ganhando uma fortuna.

SRN

Comentário por jefferson Freire

DOURADOOOO!!! Coloquei uma homenagem a ele no meu twitter! E conforme eu disse lá, “Ganhou a coerencia, a cara pra bater, a ousadia, o caráter, perdeu a hipocrisia, o rebolation desmedido e as lágrimas desperdiçadas”

Comentário por leomagamon




Deixe um comentário

