Magia Rubro Negra


Vamos Fazer o Dever de Casa by Bruno Cazonatti
05/04/2010, 16:16
Filed under: Colunas

Chegou a hora da Escolinha do Professor Andrade tirar 10 e embalar de vez na Libertadores. E a prova desta quarta-feira, contra os universitários chilenos, não é nenhum teste surpresa, pois os jogadores já estão mais do que escolados em matéria de paciência contra retranca e catimba. Acabou o recreio! Taça Rio fica para o próximo tempo, pois temos que voltar a aprender a lição: Vencer a Libertadores.

Para isso, basta fazer o dever de casa. Ganhar do Universidad Católica é praticamente carimbar o boletim para as oitavas de final, período mais delicado e que requer muita cautela e sapiência. Não é preciso teorias e teses para recordar júbilos passados. Ora, saímos das últimas disputas com anotação na caderneta e sabemos o quanto é ruim repetir de ano sem esta conquista. Nossa torcida não quer mais ficar de castigo com a cara virada para o quadro negro!

Já usamos o apagador para deletar as más lembranças e vamos entrar em campo junto com o time. Temos um elenco de qualidade para continuar com nota azul e para passar direto, sem precisar de prova final. Por isso, vamos mostrar aplicação e entrar ligado nesta partida, pois senão haverá motivos para arguição de toda uma nação!

Magia Neles!

EQUIPE Magia Rubro Negra
cazonatti@magiarubronegra.com.br

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: