Magia Rubro Negra


Que Vacilo, Mengão! by Bruno Cazonatti
08/04/2010, 20:10
Filed under: Colunas


Tempo feio, gramado pesado, lama, sujeira e vacilo, muito vacilo no Maracanã. Após sofrer para empatar e até virar o jogo contra a Universidad do Chile, o Flamengo deu mole e deixou o adversário empatar a partida nos acréscimos! O time permanece na segunda colocação e vai ter que vencer seus últimos confrontos para assegurar a sua vaga na próxima fase da Libertadores.

Juan - Daniel Zappe/VIPCOMM

Daniel Zappe/VIPCOMM

Os gols que o Mengão tomou foram por pura falta de atenção da zaga, principalmente de Álvaro, que ficou estático e parecia estar exausto desde os primeiro minutos do jogo. A equipe também não jogou um futebol vistoso e, em alguns momentos, se arrastou dentro de campo. Nem parecia que os titulares tiveram o privilégio de folgar na última rodada classificação da Taça Rio. Passaram a páscoa se entupindo de ovinho, é?

O destaque positivo foi a entrada do garoto Michael, que criou a maioria das jogadas ofensivas e ainda deixou a sua marca. Também há de se elogiar as mudanças feitas por Andrade, que colocou Bruno Mezenga na vaga do apático Kléberson, o que tornou o Mengo mais ofensivo. Petkovic também entrou bem, e foi o responsável pela jogada que determinou a virada. Legal é ver que nos momentos mais complicados, nas horas mais difíceis, o Vagne Love vira o catiço e dá o sangue pelo time. Pena que isso não ocorra com todos os atletas…

Vagner Love / Daniel Zappe/VIPCOMM

Daniel Zappe/VIPCOMM

Para jogar a Libertadores é preciso muito mais do que técnica. É preciso ter vontade e jogar com raça! Qualquer cochilo, qualquer deslize é fatal para nos tirar um ponto, uma vaga e um título. Realmente eu espero que o time se empenhe mais e mostre determinação, principalmente disposição, para vencer esta competição. Não dá mais para sofrer com falhas de uma defesa frágil. Agora é encarar o Vice pela semifinal da Taça Rio e depois entrar com muito gás para derrotar o Universidad Católica lá no Chile.

Magia Neles!
EQUIPE Magia Rubro Negra

cazonatti@magiarubronegra.com.br

Anúncios

1 Comentário so far
Deixe um comentário

“Vamos amigos… unidos venceremos a força do bacalhau”

Magia neles… no domingo e na quarta.

Pediram folga, agora é hora de ralar a cara na grama.

MAGIA NELES!
Fábio Justino

Comentário por fabiojustino




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: