Magia Rubro Negra


INJUSTIFICÁVEL – POR LEOMAGAMON by leomagamon
09/04/2010, 0:33
Filed under: Colunas

Fala galera! Infelizmente não pude ir ao jogo para o qual fiquei na fila do ingresso, infelizmente não pude sofrer no Maraca, tive que me contentar em sofrer a distancia no trabalho, com um rádio “dixavado“.

Mas não posso dizer que “ainda bem que não fui“, como muitos dizem. Sem fazer julgamento destes, eu prefiro sofrer junto, estar lá com o coração saindo pela boca, do que a distancia. Dá-me uma sensação de que não fiz meu máximo, como se minha presença fizesse alguma diferença. Pra mim até a meia que uso no jogo faz diferença, coisa de torcedor fanático, sei que muitos me entenderão, aos demais … basta respeitar a maluquice alheia.

Mas vi todo o jogo ainda há pouco em casa (deixei gravando), e realmente o time não me convenceu. Independente do resultado. Se tivesse ganho eu estaria aqui dizendo a mesma coisa. Simplesmente não funcionou, a engrenagem emperrou. E o Tromba demorou pra perceber.

De bom mesmo destaco o Michael, não pelo gol, mas pela segurança que mostrou com a camisa, Love muito mais pelo empenho do que por lances certos ou errados,  e principalmente o Leo, também não pelo gol, mas pelos momentos que se seguiram, na comemoração. Se cada um do nosso elenco tivesse o orgulho de vestir essa camisa, do mesmo jeito que o Leo tem, meus amigos, a história rubro-negra estaria sendo contada agora. Não existiria vaidade, dor na coluna, chateação em substituição, etc … que tanto atrapalham esse grupo.

Quanto ao resultado, friamente falando, considero que poderia ser outro não fosse a cegueira arbitral em 2 penaltis não marcados. Mas tínhamos que ter ganho apesar disso, e não sou de chororo, Libertadores tem disso, quem não sabe?

Vamos aos melhores momentos….
by Leomagamon

Agora temos pela frente o Vasco na semi do Carioca. Se Deus, São Pedro e Sérgio Cabral quiserem, estarei lá apoiando meu time, colocando meu coração pela boca, esperando que o suor seja recompensado com uma vitória. Hoje fiquei devendo, fiz o que pude, domingo farei mais. Faça sua parte também, garanta seu ingresso e empurre nosso time.

CAMPANHA FLA 2010: 20 Jogos, 15 Vitórias, 3 Empates, 2 Derrotas, 51 Gols Pró, 25 Gols Contra

ARTILHARIA FLA 2010 (51 Gols): Vágner Love (14), Adriano IMPERADOR (12), Bruno Mezenga (4), Vinícius Pacheco (4), Fernando (3), Kléberson (3), Léo Moura (3), Rodrigo Alvim (2), Denis Marques (1), Fierro (1), Michael (1), Petkovic (1), Ronaldo Angelim (1), Wallace-Friburguense (contra) (1)

MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra

http://twitter.com/leomagamon
http://youtube.com/leomagamon
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97439550
leomagamon@magiarubronegra.com.br

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Na boa, o time jogar em casa com apenas 1 atacante é dose.

Comentário por Pedro Henrique- FONSECÃO- NITERÓI




Deixe um comentário

