Magia Rubro Negra


NADA MUDOU – POR EQUIPE MAGIA RUBRO NEGRA by @fabiojustino
11/04/2010, 23:42
Filed under: Colunas

Neste domingo James Cameron plantava pau-brasil no Ibirapuera, mais de 40 mil pessoas eram vacinadas contra a gripe A em Curitiba e o Panathinaikos vencia o Iraklis por 2 a 0 conquistando o Campeonato Grego.

Talvez o leitor amigo do MAGIA pergunte: – E o que há de importante nisso? Eu respondo com o maior prazer: Nada. Analisem as notícias atuais e percebam que nenhuma novidade “estampa” os principais sites esportivos. O italiano La Gazzeta dello Sport fala sobre o piloto Valetino Rossi, o jornal Marca destaca o fracasso do Real Madrid diante dos outros grandes e o Diário Olé cita o empate sem gols entre Lanus e Rosário Central, como vocês podem confirmar, nada diferente no mundo esportivo.

De quinta-feira até hoje a tarde, alguns rubro negros afobados se descabelavam pela dificuldade que o nosso próprio time criou na Libertadores da América. Quem frequenta este espaço sabe que a tranquilidade e a FÉ no RUBRO NEGRO são características deste que vos escreve.

Cheguei a rabiscar óbvias informações, só existem três coisas fáceis na vida daqueles que torcem pro MAIS QUERIDO: Encher estádio, zuar adversários e ganhar o Vasco da Gama. O resto sempre vem suado e com dificuldades… mas vem. E ontem a tarde essa tese foi mais uma vez confirmada, acredito que alguns vascaínos devem lamentar até hoje o gol do Cocada, foi uma espécie de maldição. De lá pra cá é praticamente uma covardia, eles tentam de todas as maneiras e amarelam da mesma forma.

Imagem: Marino Azevedo/VIPCOMM – Montagem: Magia Rubro Negra

Talvez seja o momento de começar a pensar em contratar outro jogador com nome de doce. Enquanto o RUBRO e o NEGRO predominarem em nosso MANTO, podem mudar o roteiro, os atores e o nome da novela… porque o final será sempre o mesmo. Nós comemoramos e eles são eliminados, dessa vez numa versão mais botafoguense, com direito a choro e tudo.

Ótimo treino para a próxima quarta-feira, quando o bicho vai pegar de verdade.Porque Libertadores sim é torneio de gente grande.

Pra cima deles!

MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra
paixao@magiarubronegra.com.br
TWITTER: @magiarubronegra

Anúncios

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Mengão não fez mais que a obrigação dele…

Agora concordo contigo, Libertadores o bicho pega e o Fla tá levando na brincadeira. Tem que haver mais seriedade, deixa pra brincar contra os nossos eternos fregueses.

Eu quero que esse ano seja conhecido como o ano do Bicampeonato da Libertadores e do Mundial. De brinde pode vim o Tetra do Carioca, mas Libertadores é PRIORIDADE!

SRN

Comentário por NEWSFUT!




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: