Magia Rubro Negra


A SUDERJ INFORMA – POR EQUIPE MAGIA RUBRO NEGRA by @fabiojustino
12/04/2010, 20:40
Filed under: Colunas, Fotos Memoráveis, Notícias Diárias

Estava infeliz na Europa, como ele mesmo não cansa de repetir, trocou um caminhão de Euros pela alegria de jogar no Rio de Janeiro, vestir a camisa do Flamengo e ficar mais perto de amigos e familiares. Fez gol na estréia, foi peça fundamental na conquista do HEXA e artilheiro do Brasileiro. Esse é Adriano, o Imperador.

Imagem: Daniel Zappe/VIPCOMM – Montagem: Magia Rubro Negra

O outro estava infeliz “aqui ao lado” mesmo, quase 6 horas de ônibus ou 40 minutos de avião. Assistiu dentro de campo um gol olímpico do Pet e a reação do Flamengo no Brasileirão 2009. Esse aí é Vágner Love, o Artilheiro do Amor.

Imagem: Marino Azevedo/VIPCOMM – Montagem: Magia Rubro Negra

Tecnicamente são diferentes, podem jogar juntos, mas possuem características distintas. Adriano prende mais a atenção dos zagueiros, é forte, ganha quase todas no corpo e (quase) sempre está onde a bola passa. Love é rápido, dribla bem, compensa a pontaria (ou falta dela) correndo como um guerreiro em campo, desconhece bolas perdidas e conhece bem a palavra desgaste.

Enquanto escrevo estas linhas, imagino a Suderj informando através do seu sistema de som: Sai Adriano Imperador e entra Vágner Love. Mais que uma simples substituição de jogo, parece que a imagem de referência em campo também está ‘trocando’ de camisa. Adriano ainda tem o seu lugar cativo no coração da NAÇÃO, mas esse tipo de sentimento é cultivado com esforço e dedicação, características que o Love vem incorporando em doses cavalares a cada partida, enquanto o Imperador fica mais ‘lá’ que ‘cá’.

Em momento algum menosprezo o Imperador ou questiono sua importância, mas não podemos deixar de afirmar que uma parte da torcida rubro negra já não ‘conta’ tanto com a presença do Adriano. É claro que ele faz falta, mas também já ficou provado que não é imprescindível ou que o Flamengo não saiba jogar sem ele.

Nossa torcida é que Adriano recupere-se logo e volte a fazer dupla com o Love, tornando o Império do Amor uma fortaleza intransponível e inabalável, assim como a FÉ que move os RUBRO NEGROS.

Até quarta…  mais uma vez sem o Imperador.

MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra
paixao@magiarubronegra.com.br
TWITTER: @magiarubronegra

Anúncios

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Ei, Adriano…
VTNC!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentário por Rafael

EU AINDA ACREDITO!

SRN!

Comentário por Fernando Flafortal




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: