Magia Rubro Negra


É HOJE! – POR NÍVEA RICHA by nivinhafla
14/04/2010, 16:32
Filed under: Colunas

De três em três dias é esse nervoso, desespero, coração mais que acelerado. A voz desapareceu de vez. Não dá tempo de melhorar. E hoje temos mais uma batalha pela Libertadores, contra o Unversidad Católica, fora de casa.

Ano passado o que fez a diferença para conquistarmos o Brasileiro foram os jogos fora de casa. Agora precisamos desse diferencial mais do que nunca.

Hoje temos pela frente um time que praticamente não tem mais chances de classificação, ou seja, não tem mais expectativa no campeonato.

Não acho que a situação do Fla seja tão desesperadora quanto a imprensa está colocando. Parece que o Flamengo está longe da classificação. Não é assim também. Infelizmente o Universidad do Chile ganhou mais uma ontem, contra o fraco Caracas (nosso adversário da semana que vem, no Maracanã). Mas com uma vitória hoje, ficaremos tranquilos.

O que eu mais espero hoje é poder dar um tempo ao meu coração. Podia ser uma goleada, um jogo bem fácil, mesmo sabendo que facilidade não acompanha muito os rubro-negros.

Assim, vamos mais tranquilos para o jogo de domingo e para a definição contra o Caracas aqui no Rio.

MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra
nivea@magiarubronegra.com.br
twitter: @NivinhaFla

Anúncios

7 Comentários so far
Deixe um comentário

Concordo contigo em parte, mas acho que o Fla entrou como time pequeno aqui no maraca, sinceramente jogando no maraca com apelas um atacante foi dose, com apenas o love na frente, por isso que o mengo empatou com a “La U”. Andrade comentou que o empate hoje seria um bom resultado, sinceramente não da pra concordar com o Tromba, pois o mengo tem que ganhar hoje de qualquer maneira.
Vamos ter que comer a grama!!!!!!!!!!
vcs já leram a notícia da taça da bolinha????? a CBF vai dar a taça para o SP!!!!! fazer o que né!!!!!!!

eis a notícia:

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1569423-9825,00-CBF+BATE+O+MARTELO+TACA+DAS+BOLINHAS+SERA+ENTREGUE+AO+SAO+PAULO.html

Comentário por PEDRO HENRIQUE- NITERÓI- FONSECA

UM VERDADEIRO ABSURDO A CBF DAR A TAÇA DE BOLINHAS PARA OS BAMBIS.
JÁ QUE NÃO VALEU NADA AQUELE CAMPEONATO DE 1987 ENTÃO EU QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA QUE EU GASTEI NAQUELES AMISTOSOS DE 1987 NA QUAL O FLAMENGO GANHOU
VAMOS FAZER UMA CAMPANHA: QUEREMOS NOSSO DINHEIRO DE VOLTA
EU NÃO SOU PALHAÇA PAGUEI PARA VER AMISTOSOS

Comentário por REGINA MARQUES

NA MORAL, O FLAMENGO TINHA QUE TER FEITO UMA PRESSÃO POLÍTICA MAIOR PARA RECEBER A TAÇA!!! CHEGA A SER RIDÍCULO, ENTÃO TODO BRASIL É BURRO (COM TODAS AS MINHAS DESCULPAS) A IMPRENSA, JOGADORES E TORCEDORES, POIS TODOS ASSUMEM QUE O FLA É HEXA, QUE HISTÓRIA É ESTA ENTÃO??????
KD A PRESIDENTE DO FLAMENGO QUE NÃO FALA NADA SOBRE ESSE ASSUNTO?????
AMIGOS DO MRN TÁ NA HORA DESSE SITE AQUI FAZER UM PROTESTO, VAI A MINHA SUGESTÃO!!!!!!!

Comentário por PEDRO HENRIQUE- NITERÓI- FONSECA

ae patricia amorim…É FODA…realmente sem palavras pra descrever o descaso dela com o time de futebol…kero ver a opinião dela
ela fica babando ovo do ricardo teixeira
e ainda fica de papinho com o kohl etc
vai lhe a merda patricia o mengao nao precisa de voce..

Comentário por alex

ESTOU P.DA MINHA VIDA REVOLTADA HOJE É CAPAZ DE NÃO CONSEGUIR DORMIR DE TANTO ÓDIO
DESCASO DA PATRICIA AMORIM QUE SÓ PENSA NOS ESPORTES OLIMPICOS

Comentário por REGINA MARQUES

Pessoal, eu tb estou muito revoltada com essa decisão da CBF, até por um motivo pessoal, pois todos sabem que minha primeira vez no Maracanã foi naquela final de 1987. Eu me considero hexa sim e fui tetra naquele campeonato sim.
A Patrícia Amorim vai dá uma coletiva amanhã às 11 horas para falar sobre esse assunto da taça de bolinhas.
SRN

Comentário por Nívea

Vamos pensar no jogo de hoje e continuar torcendo como sempre fez essa nação.

Comentário por Nívea




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: