Magia Rubro Negra


Sem emoção, não tem graça! by Bruno Cazonatti
15/04/2010, 12:29
Filed under: Colunas


Eu poderia escrever com a raiva típica de um torcedor apaixonado que vê o seu time sucumbir diante de uma fraca equipe chilena. Eu deveria xingar, redigindo com letras garrafais, muitas palavras de baixo calão destinadas ao sonolento time que entrou em campo, principalmente a zaga, que fez uma partida medonha. Mas não, sou Flamenguista nato, um ser supremo que não resmunga antes da hora. Faço parte de uma Nação superior, que aguenta a dor e sofre até o final, só para a glória ficar ainda mais saborosa.

O Flamengo é assim, nos enlouquece, nos prega peças e também nos surpreende. Se não tiver emoção não tem graça! E é nessas horas de aperto, quando pensamos estar na beira do abismo, que o Mengaço se ergue, consegue façanhas históricas e nos leva ao ápice. Quem aqui ousa a desistir do Maior do Mundo? Eu não! Por isso, reforço minha fé de que vamos nos classificar para a segunda fase da Libertadores e, com a ajuda de São Judas, vamos conquistar essa taça.

Será que uma Taça Rio vai servir de consolo? Ganhar mais um Carioquinha satisfaz um clube que almeja voltar a ser o número um do mundo? Não, eu não quero usar este argumento, pois não me dou por derrotado. Uma vitória por dois gols de diferença contra o Caracas praticamente nos classifica. Acredito que vamos passar de fase na Liberta, com muito suor e sangue nos olhos, embalando para o mata-mata e arregaçando geral. Disse e repito: Sem Emoção Não é Flamengo. E sei que este time é capaz de passar a mão na bunda do guarda e cantar a mulher do delegado. Sou mais Mengão sempre! Eu não vou cornetar ninguém, pois sei que é nessa hora que o Flamengo vai precisar muito de mim. E eu sei bem como fazer a minha parte.

Magia Neles!
EQUIPE Magia Rubro Negra
cazonatti@magiarubronegra.com.br

3 Comentários so far
Deixe um comentário

É Bruno, eu estou precisando de menos emoção, mas desistir do meu Mengão: NUNCA!
Confio que vamos conquistar essa vaga!
Vamos Flamengo!
SRN

Comentário por Nívea

Pensamos juntinho, Bruno!!! Nunca é fácil, nunca é simples. VIda de rubro-negro é dura! Mas a gente tira isso de letra!
Vamos que vamos!
SRN

Comentário por Cláudia Simas

A vaga é quase certa.. a nao ser que o time consiga a façanha de nao ganhar do caracas que a meu ver é muito difucill…. mas vai saber né .. isso é flamengo…tudo vai depender do jogo de domingo..se ganahrmos vmaos com tudo pra cima do caracas com o maraca cheio..se perdemos torcida nao ira em peso e os que forem vao cobrar muito ae pode complicar…

Comentário por otavio




Deixe um comentário

