Magia Rubro Negra


AGORA É COM A GENTE! – Por Pastor Jeff by nivinhafla
17/04/2010, 15:34
Filed under: Magia Divulga, Paixão em Qualquer Lugar

 

Caríssimos irmãos na fé rubro-negra, Salve, Salve, FLAleluia!

Está feia a coisa para o nosso lado. Não é isso que temos acompanhado no noticiário? “Briga de jogadores no vestiário”; “Jogadores do Flamengo envolvidos com polícia”; “Nova confusão envolvendo jogador do Flamengo”; “Imperador aparece com contusão misteriosa”; “Flamengo fica em situação delicada na Libertadores” “Adversário tem semana de treinamento e tranquilidade enquanto Flamengo briga”; etc etc etc blá blá blá

Certa vez, Arthur Muhlenberg disse em seu formidável URUBLOG que a imprensa é o único lugar do Brasil que inverte a ordem natural das coisas, pois lá, os flamenguistas parecem não ser maioria. Mas, não é que existe muito rubro-negro que embarca nessas ondas furadas! Outros fazem ainda pior, pois alimentam o monstro, afinal vários desses assuntos jamais poderiam ter chegado ao público.

O que a galera do arco-íris parece sempre esquecer é que urubu não é peru para morrer na véspera. Quantas vezes não tentaram nos fazer acreditar que “já era”, que “não dava mais para o Mengão”, para algum tempo depois se contradizerem e incrédulos falarem em verdadeiros milagres operados pelo nosso esquadrão.

Ora, se, por acaso, algum dia, os números não nos forem favoráveis, azar dos números. É como pensa um rubro-negro autêntico. Neste ano, é verdade que perdemos algumas batalhas. Talvez até lutas consideradas ganhas. Mas, amigos, as guerras não acabaram. Ainda estamos vivos em todos os campeonatos.

Tal qual a mitológica fênix, o urubu costuma renascer das cinzas, quando o dão por derrotado e destruir a carniça dos adversários. Devotos, não temam! Chegou a hora! Como diziam, está na “hora da onça beber água” e, neste momento decisivo, é que o Flamengo é mais Flamengo do que nunca.

Sabem por quê? Porque agora, é com a gente. É comigo, é contigo, leitor! Somos um povo sofrido, mas não desistimos. Eles querem nos derrotar, nós nos unimos. Eles querem nos debochar, nós abafamos suas vozes com nossos gritos de guerra.

Domingo, estarei em nosso templo sagrado. Quarta, também! Farei a minha parte. Serei uma pequena peça de uma engrenagem capaz de mudar o rumo das coisas. Assim, acredito! Eu posso! Você pode! Juntos, nós podemos! Cada um de nós, numa grande sinergia, cantando e louvando o Flamengo, durante esta jornada decisiva, como toda nossa força é que podemos inflamar o time em campo e, como diria o tricolor, mas sábio, Nelson Rodrigues, “fazer funcionar o milagre do manto sagrado”.

Além do que, com dificuldades, é sempre mais gostoso!

Vamos Flamengo,
Vou ser Campeão!
FLAmém!

Pastor Jeff,
pároco da Igreja Flamenguista do Reino Rubro-negro
www.twitter.com/igrejaflamengo

Anúncios

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Coisas de São Judas Tadeu,sempre nesses momentos difíceis,só da MENGÃO. Campeão de novo.

Comentário por Olavo Ennes




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: