Magia Rubro Negra


AOS GUERREIROS RUBRO NEGROS – POR MAGIA RUBRO NEGRA by @fabiojustino
18/04/2010, 20:06
Filed under: Colunas, Notícias Diárias, Videos

IMAGEM: Maurício Val/VIPCOMM – EDIÇÃO: Magia Rubro Negra

Uma mensagem bíblica ressalta que o reino subdividido não pode resistir e como fonte de sabedoria para nossa vida, este pequeno texto mostra-se fiel e demonstra o maior adversário da história rubro negra, o próprio Flamengo.

Palavras vãs nesse momento podem trazer uma opinião diferente daquilo que realmente penso. Não teria coragem de escrever aqui que venceu o melhor, mas é fato que venceu o time mais aplicado.

Recado para os nossos jogadores? Acho que não seria um bom momento. Recado para a torcida? Sim, claro. Meus parabéns aos guerreiros que estiveram hoje no Maraca e para aqueles (assim como eu) que vão marcar presença na próxima quarta-feira.

Como um exemplo do que realmente somos, resolvi postar (em vídeo) um dos registros mais emocionante da minha história como torcedor. Essa, é a nossa torcida, que ao contrário do time, põe vaidades e diferenças de lado em prol de uma conquista que (infelizmente) não veio dessa vez.

Mas o RUBRO NEGRO é um ser insuperável, faz dos momentos ruins uma oportunidade de exaltar conquistas heróicas, relembrar ao mundo inteiro que ainda somos gigantes e transformar esses desastres em fôlego para saltos maiores.

MAGIA NELES!
EQUIPE
Magia Rubro Negra
fabio@magiarubronegra.com.br
TWITTER: @fabiojusttino

Anúncios

6 Comentários so far
Deixe um comentário

CONCORDO PLENAMENTE, A CULPA É EXCLUSIVA DA DIRETORIA E DOS JOGADORES, A TORCIDA DO FLAMENGO SÓ SABE DÁ SHOWWWWW, NÃO É HORA DE ABATIMENTOS PELO FATO DE TERMOS PERDIDO PARA O TIME DO BOTAFOGO (AFINAL UMA HORA A DERROTA IRIA ACONTECER, POIS O TIME DO BOTAFOGO DISPUTA PELA 05ª VEZ A FINAL DO CARIOCA), GANHAMOS 3 E ELES 2 VEZES.
ESSE MOMENTO É O MOMENTO DA REFLEXÃO, SABE QUAL A REFLEXÃO???? A REFLEXÃO DA DIRETORIA E DOS JOGADORES, POIS A TORCIDA DO FLA É INIGUALÁVEL…
MEU POVO LEMBRO COMO SE FOSSE HOJE, OS JOGOS QUE FUI NA ILHA DA PORTUGUESA EM 2005, O FLA ESTAVA UM LIXO, MAS A TORCIDA ESTAVA LÁ AGUERRIDA E COM O CORAÇÃO NAS PALMAS DAS MÃOS.
INDEPENDENTE DA ZUAÇÃO MOMENTANEA QUE ATURAREMOS (APESAS QUE ELES NÃO PODEM ZUAR, NINGUÉM PODEM ZUAR SÃO TRIVICESS), CREIO QUE ESSA DERROTA FOI MUITO BOA, POIS O TIME ENTRARÁ COM O ORGULHO FERIDO NA QUARTA, E NO BRASILEIRO A DIRETORIA SABE QUE VAI TER QUE MANDAR OS “MIGUELITOS” EMBORA E INVESTIR PESADO NA MONTAGEM DO TIME.

OBS: Se for da vontade de DEUS nos classificaremos e faremos uma reta final de libertadores inesquecível.
Se tivessemos ganho hoje, a quarta seria diferente, lembram da libertadores de 2007 e 2008?????????

UM ABRAÇÃO, fiquem com DEUS amigos.

Comentário por PEDRO HENRIQUE- FONSECA- NITERÓI

Fábio e galera, boa noite…
Algumas reflexões. Na boa, jogamos esse Carioca, meio aqui, meio ali. Pra mim, mesmo enfrentando esses bagaços coadjuvantes do futebol carioca, nunca andamos bem em 2010.
Zona total, nosso querido treinador ouvindo rádio FM, só pode ser isso, durante os jogos e pouco fazendo, aliás, ele era tão melhor “falando” com os pés, porradaria com piranha manjada, dores lombares intermináveis, velho fazendo cavadinha pra continuar recebendo em dia 200 mil do NOSSO CLUBE, e, a título de consolo, louvemos a grandeza das atuações transbordantes de de coração do Love e do Moura.
Agora vamos pra esse tempo de Copa do Mundo. No meu entender, o lombar ficaria aqui e o Love seguia, o caramujo africano Kleberson seguia em seu descanso eterno e também ficaria, no limbo também. Na boa, se você pudesse escolher, mesmo entre o gaucho mal e o sangue de barata kleberson ou o Neimar-menina rebolativa do santos e o último, com quem você ficaria?
Agora é força total na quarta, coração valente e amor infindável!
Força, não vamos entregar o ouro pro bandido…
SRN

Comentário por Ricardo Augusto

Não existe derrota que derrote aquele que nasce para vencer, Libertadores está aí e o que este time quer ? A torcida , a torcida sabe bem o que quer e o que pode fazer ela faz como ninguém faz neste país quiça no mundo.

Comentário por duda

O pet pra nossa grande torcida aqui de Uberlandia é melhor do que adriano,love,andrade e compania. Ve o cara entra aos 40 do segundo tempo foi ridiculo.Tem que para de passa a mão na cabeça desse drogado ou mandalo a putaqpariu!!!

Comentário por murilo

Mais uma vez a Nação me surpreende. 1º ao comparecer em massa e em maioria depois de termos a falsa suspeita de sermos minoria. Mais uma mostramos nossa habitual confiança. 2º pelo espírito desportista tão ausente nas demais torcidas. Poucos podem se orgulhar de perder, aceitar e continuar confiante, de cabeça erguida e pronto para a nova batalha. esse é o espírito vencedor presente no torcedor e que deve ser encarnado pelos jogadores.

SRN

Comentário por Jefferson Freire

PERDEMOS PARA NÓS MESMOS, PARABÉNS PARA A NAÇÃO QUE ESTEVE PRESENTE ACREDITAMOS ATÉ O FIM
NA SAIDA FOI LAMENTÁVEL SEMPRE VOU DE CADEIRA COMUM E AQUELA TORCIDINHA DE BOSTA EM VEZ DE IR VER AQUELE TIMECO LEVANTAR A TAÇA FOI ATIRAR PEDRAS NA NAÇÃO QUE ESTAVA DESCENDO A RAMPA EM DIREÇÃO AO PORTÃO 18 DEPOIS DIZEM QUE A NAÇÃO SÓ TEM MARGINAIS SE NÃO FOSSE O POLICIA EU TINHA RECEBIDO UMA PEDRADA SABEM O QUE O POLICIAL ME FALOU?QUE A PIOR TORCIDA DO MARACANÃ É A DO BOSTA

Comentário por Regina Marques




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: