Magia Rubro Negra


QUÍMICA PERFEITA – POR FÁBIO JUSTINO by @fabiojustino
18/04/2010, 1:42
Filed under: Colunas, Notícias Diárias

Há um combustível extra que move esta locomotiva chamada Flamengo. Crises, bate-boca e os barracos infindáveis, engrossaram o tempero da semana mais quente do mês de abril. Quem veste o MANTO SAGRADO e conhece um pouco da história rubro negra, sabe que esses momentos foram criados exclusivamente para servir de fundo ao triunfo rubro negro.

Esse papo de treino lotado com 500 torcedores, musiquinhas de provocação e compra de faixa antecipada não alteram em nada o humor RUBRO NEGRO. Tudo bem que caso esse circo todo fosse armado do nosso lado, certamente todos os veículos de comunicação chamariam isso de desrespeito ou menosprezo.

Nessas horas o tamanho da torcida influencia o suficiente pra gente compreender que os alvinegros precisam disso, auto-afirmação, elevada na estima, não sei bem o que é, mas eles precisam voltar a pensar como time grande (que um dia foram). Mesmo com o complexo de ‘Esqueleto versus He-Man’ que eles carregam desde sempre, sonham com o lado alvinegro em maior quantidade, sonham com a volta olímpica, sonham até com um Garrinha botafoguense, mas sabem que no final da história a NAÇÃO permanece no topo da RUBRO NEGRIDADE MÁXIMA e o que sobra para eles é uma segunda-feira amarga, cinzenta e repleta de desculpas esfarrapadas.

Alguns veículos insinuam de forma maldosa que o FLAMENGO possui um grupo partido em três, o legal de tudo isso é saber que mesmo subdividido o RUBRO NEGRO da Gávea ainda é infinitamente maior que o exército solitário do Botafogo Praia Shopping.

A realidade é que o grande momento se aproxima e eles tentam suas últimas cartadas off-campo, porque nos gramados, mesmo que Andrade resolva escalar os fraldinhas, nada vamos temer, a camisa vermelha e preta que Nelson Rodrigues tanto admirava, ainda hoje joga sozinha.

MAGIA NELES!
EQUIPE
Magia Rubro Negra
fabio@magiarubronegra.com.br
TWITTER: @fabiojusttino

Anúncios

11 Comentários so far
Deixe um comentário

Os Foguinhos estão animados demais, confiantes demais. Deixa eles, deixa eles, vamos mostrar quem manda, sempre mandou e sempre mandará no Rio

Comentário por Raul Nicacio dos Santos

que suas palavras se tornem verdade amanhã!!

Comentário por livinhojcs

Bom dia Nação!

Esperemos que hoje, dentro do campo, haja hombridade, cojones, dos machões chauvinistas, funkeiros, chatubeiros e reis da panelinha da Gávea. Se demonstrarem pelo menos isto,levaremos mais esta taça. Isto se o “mestre” Tromba não inventar demais; e que não me venha de Toró!!

Queria compartilhar com todos minha singela homenagem ao Maior Goleiro (frangueiro) do Brasil: Bruno!!!” (cliquem no link).

Vou tentar manter o otimismo característico de todo Rubro-Negro, me fazer de cego e gritar: Vai pra cima deles, Mengo!!

Abraços e SRN

Ivan Pantaleão
blog Aqui é Flamengo, Moleque!

Comentário por IvanPantaleao

ME ORGULHO DE SER O PRIMEIRO DE COMENTAR NESTE SITE APÓS A PÍFIA PARTIDA DO MENGO CONTRA O TRIVICECHORORO.
SINCERAMENTE AMIGOS, TEM UMA HORA QUE TANTA DESOBEDIÊNCIA, TANTA FALTA DE PROFISSIONALISMO, TANTA FALTA DE RAÇA DÁ NISSO QUE NÓS VIMOS HOJE, NÃO DÁ PARA O TORCEDOR DO MENGO PENSAR APENAS COM O CORAÇÃO, TEMOS QUE PENSAR COM A CABEÇA…….
ESSES JOGADORES MEDIOCRES (PROFISSIONALMENTE FALANDO) TEM QUE RALAR PEITO DA GÁVEA, O FLAMENGO NÃO TEM PULSO FIRME DE FORMA ALGUMA…

Comentário por Anônimo

ME ORGULHO DE SER O PRIMEIRO DE COMENTAR NESTE SITE APÓS A PÍFIA PARTIDA DO MENGO CONTRA O TRIVICECHORORO.
SINCERAMENTE AMIGOS, TEM UMA HORA QUE TANTA DESOBEDIÊNCIA, TANTA FALTA DE PROFISSIONALISMO, TANTA FALTA DE RAÇA DÁ NISSO QUE NÓS VIMOS HOJE, NÃO DÁ PARA O TORCEDOR DO MENGO PENSAR APENAS COM O CORAÇÃO, TEMOS QUE PENSAR COM A CABEÇA…….
ESSES JOGADORES MEDIOCRES (PROFISSIONALMENTE FALANDO) TEM QUE RALAR PEITO DA GÁVEA, O FLAMENGO NÃO TEM PULSO FIRME DE FORMA ALGUMA…

Comentário por PEDRO HENRIQUE- FONSECA- NITERÓI

O IMPÉRIO CAIU DE VEZ, E ESSA MERDA DE TIME DE BANDIDO SE ESTÁ EM CRISE!!!!!!

NA LIBERTADORES A COISA VAI SER PIOR, O MENGUINHO VAI PERDER NO MARACA, DIANTE DE MILHARES DE BESTAS!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!

Comentário por El Loco

É UM OTÁRIOOOOO, VC ACHA QUE VAI GANHAR O QUE COM ESSE TIMEQUINHO DO TRIVICE SEU PELA!!!!!!!!!
TRIVICE, PERDEMOS COM ORGULHO SEUS OTÁRIOS, NÃO CHORAMOS COMO VCS!!!!!!!!!!!!!!!
A ALEGRIA DE VCS VAI TERMINAR COM A SEGUNDA DIVISÃO DO BRASILEIRÃO!!!!
AFINAL TEMOS 6 SEUS OTÁRIOS!!!!!!!

Comentário por MENGÃOO

NESSA POCILGA SÓ TEM OTÁRIO E CAGÃO.
VOCÊS SÃO METIDOS E CHEIOS DE MARRA SEM PODER, O QE É PIOR.
CAIAM NA REAL E SEJA HUMILDES, SEUS BNOSTAS MARGINAIS!!!!

Comentário por El Loco

Claro, time bom é o seu que precisou de 42 anos para ganhar dois estaduais em cima do Flamengo.

Pense numa coisa, um título carioca não muda toda uma história.

Vocês continuam clientes, com um estádio que não enche e uma torcida que só aparece em finais (quando aparece).

Parabéns pelo carioca e pelo título de escudo mais bonito da FIFA… rs

Ridículos!

Magia Neles!
Trocentas vezes Campeão Estadual
Trocentas vezes Campeão Brasileiro

Comentário por fabiojustino

VÃO SE FODER, SEUS BOSTAS. AQUI EM SÃO PAULO NÃO TEM TIME DE MARGINAIS COMO AÍ NO RIO DE JANEURA.
SEUS OTÁRIOS!!!!

QUERO VER DE QUANTAS DEZENAS VOCÊS VÃO PERDER DE MEU SANTOS, CAGÕES DE MERDA!!!!

Comentário por Paulo Teixeira Lopes

E NEGO, NÃO FOI DESSA VEZ ! T O M …..

Comentário por TOM JUSTINO




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: