Magia Rubro Negra


FIRME E FORTE – POR CLAUDIA SIMAS by @fabiojustino
21/04/2010, 10:57
Filed under: Colunas, Notícias Diárias

Eu continuo firme na certeza de que avançaremos na Libertadores. Chegaremos aos suados 10 pontos e passaremos a nos preocupar com o nosso próximo adversário na conquista das Américas. Ontem um grupo de torcedores deu uma “prensa” nos jogadores. Conversaram com Bruno, Léo Moura, Willians, Kleberson e Adriano e arrancaram deste uma promessa de comprometimento e mudança de atitude. Sua birra com a imprensa já extrapolou o razoável. Nem o Flamengo nem a Nação merecem sua atitude sizuda. Estamos sempre do seu lado e merecemos a conhecida vibração do Imperador. Zico também esteve no Ninho do Urubu distribuindo afagos e dando apoio a todos. Só vemos isso no Mengão minha gente! Amor que não passa nunca!
 
A imprensa continua fazendo a sua parte e criando crises e mais crises na Gávea. Tenho a impressão de que já estão prontos os textos sobre a demissão do Andrade e só esperam a notícia sair para publicarem suas sentenças implacáveis. Torço para que isso não aconteça. Mas quero do querido Tromba uma atitude com a autoridade e a responsabilidade à altura do cargo que ocupa. Sei que boa parte da Nação tem dúvidas sobre sua permanência, mas não é o meu caso. Quero que ele fique e que a diretoria lhe dê condições para trabalhar. Ele já ajeitou a casa uma vez e eu sei que pode ajeitar de novo. Pegou um grupo estraçalhado psicologicamente pelo técnico anterior e os fez Campeões Brasileiros. Tirou o grito engasgado há 17 anos em nossas gargantas e vamos lhe virar as costas agora?
 
Já disse e repito que é nos cenários mais desfavoráveis que o Flamengo mostra a sua força. Hoje não vai ser diferente! Hoje é dia de lotar o Maraca. Tenho certeza de que quem aparecer por lá não vai se arrepender!
 
Aliás, hoje é aniversário do Andrade. Que, além de toda a felicidade que ele merece, ganhemos todos de presente uma atuação digna dos campões que somos!

MAGIA NELES!
Colaboradora: Claudia Simas
TWITTER: @tudoemsimas
CONTATO: tudoemsimas@gmail.com

Anúncios

2 Comentários so far
Deixe um comentário

[…] Nota: Publicado originalmente no Magia Rubro Negra. […]

Pingback por Firme e Forte « Flamenguice, Pura e Aplicada

[…] minha humilde opinião. Confiei cegamente na conquista da Libertadores (demonstrando isso por mais de uma vez). Busquei inspiração em ícones do passado, como Maria Lenk, nos heróis do Primeiro Título […]

Pingback por Um ano de Pura Magia « Flamenguice, Pura e Aplicada




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: