Magia Rubro Negra


E 2010 COMEÇA POR AGORA – POR LEOMAGAMON by leomagamon
23/04/2010, 2:11
Filed under: Colunas

Alo galera do Mengo! Deixei pra escrever o post do jogo de ontem, só hoje, com a classificação assegurada. Durante 24 horas não consegui me concentrar em nada, não consegui pregar os olhos direito, não trabalhei em paz, só pensava no “quanto sofro por ser Flamengo, nada é fácil”. E a cada vez que essa frase me vinha a cabeça eu batia no peito e falava “…da-se eu vivo por essas cores”.

Ainda cabisbaixo fui trabalhar hoje pela manhã e resolvi assistir o DVD do Hexa no carro, vi metade na ida, e a outra metade na volta. Me peguei descendo o Alto da Boa Vista com o volume no máximo chorando e cantando o hino. Orgulhoso do que somos, juntos, orgulhoso do que conquistamos, juntos. E certo da classificação. Cheguei em casa e encontrei a sra Leomagamon, dei um beijo bom e disse, “relaxa, a vaga é nossa”. Ela abriu o sorriso de quem conhece esse coração surrado e me respondeu “se voce está dizendo tenho a obrigação de acreditar, voce tava chorando né? cade o DVD do Mengo?” (risos)

Não há tristeza que apague o nosso orgulho galera, quando qualquer pensamento ruim sobre o Mengo vier a cabeça, corra e veja um vídeo, ouça o hino, leve consigo a pílula da felicidade, leve um mp3 no celular com o hino e toque, leve um São Judas Tadeu na carteira e peça para que te tranquilize, pare no meio do transito, abra as janelas e grite MENGO!!!!!

Ser Flamengo é sentir o pior e o melhor de nós mesmos em décima potencia, é suar frio e sentir a pulsação no pescoço, mas é sem dúvida nenhuma CRER.

Estamos às vésperas de um Reveillón. Tudo indica que mudanças sérias ocorrerão amanhã na Gávea. Vamos encará-las positivamente. 2010 começa por agora. Se sou a favor ou contra a saída do Tromba? Sou a favor, não por questões de competencia, mas há situações em que arrastar uma convivencia só piora as coisas, e precisamos de algo realmente forte para sacudir esse grupo, que não é fraco.

M. Braz? Não vale nem a pena falarmos deste, acho que é consenso.

Fala-se em Natalino, Muricy, Roth. Confesso que gostaria de um dos 2 primeiros. O Joel por razões óbvias, sabe criar um bom ambiente, coloca os medalhões no bolso, e faz até o Toró virar craque. O Muricy pelo pulso. É arrogante, pedante, mas é competente, não foi a toa a sequencia de campeonatos conquistados por ele.

Mas independente de quem vier, se vier, temos que apoiar. Ainda que nada aconteça contrariando todos os prognósticos, algo bastante normal em se tratando de Flamengo, ainda assim temos o dever de apoiar.

Quarta feira temos a estréia no ano, contra o Corinthians no Maraca. HORA DE LOTAR!

Feliz Ano Novo Flamengo!

Vídeos de ontem:
Pré Jogo
1o Tempo (parte 1)
1o Tempo (parte 2)
2o Tempo (parte 1)
2o Tempo (parte 2)

CAMPANHA FLA 2010: 24 Jogos, 17 Vitórias, 3 Empates, 4 Derrotas, 57 Gols Pró, 32 Gols Contra

ARTILHARIA FLA 2010 (57 Gols): Vágner Love (17), Adriano IMPERADOR (12), Bruno Mezenga (4), Vinícius Pacheco (4), Fernando (3), Kléberson (3), Léo Moura (3), Michael (2), Rodrigo Alvim (2), Ronaldo Angelim (2), David (1), Denis Marques (1), Fierro (1), Petkovic (1), Wallace-Friburguense (contra) (1)

Não posso terminar sem deixar o meu abração a todos que participaram do encontro de blogueiros do Fla ontem antes do jogo. Cara, que clima sensacional! Que vibe perfeita. TEMOS que repetir frequentemente!

MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra

http://twitter.com/leomagamon
http://youtube.com/leomagamon
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97439550
leomagamon@magiarubronegra.com.br

7 Comentários so far
Deixe um comentário

Na verdade, o primeiro jogo não foi no Maraca, mais sim no Verdão, em Cuiabá, Lembro pq foi o primeiro jogo do mengão que vi ao vivo, pro Mengão quem marcou foi o garato Marcelinho de falta e o empate veio no final com o Tupanzinho… DCF… dá-lhe FLAMENGO.

Comentário por Jobert Cerqueira

Assim como o leomagamon citou em seu texto, o Flamengo pode perder, eu ficar triste, mas assim que escuto o hino, assisto um vídeo da torcida ou lembro das emoções que já vivir por essa religião, eu esqueço de tudo e só penso em encher os pulmões e gritar bem alto para o mundo inteiro ouvir: MEEEEEEEEEEEEEENGOOOOOOOOOO!
O destino nos colocou diante do Corinthians nessas oitavas da Libertadores, isso não é por acaso, algo de especial está guardado para nós, tenho certeza.
SRN

Comentário por Marcelo Machado

Se for para o Andrade sair pensaria em Carpeggiani ou Paulo Autuori.

Retranqueiros NÃO ! Cuca e Joel NÃO !

Comentário por duda

Ególatras tipo Vanderlei e Muricy correm o risco de baterem de frente com alguns jogadores, fora o que vão cobrar em termos financeiros e de recisão.

Comentário por duda

eu amo essa nação guerreiro belo post é nós pooorraaaaaa, mas do sofrimento vem a gloria, valeu

Comentário por leonardo araujo

Fala Leo, foi bom recontra-lo no maraca contra o Caracas, gritando os 90 minutos!!!!!
Quarta estaremos lá!!!!!!!!!!!!
Um Forte Abraço Amigão!!!!!

Pedro Henrique

Comentário por PEDRO HENRIQUE- FONSECA- NITERÓI

Eu vou confessar: fiquei arrasada ontem o dia inteiro! Depender de sorte pra seguir adiante na Liberta fere meu orgulho RN. Claro que torci pra que ela chegasse até nós, me agoniei a ponto de nao conseguir decorar mais nada além do Inter nao poder empatar. E qdo finalmente confirmamos que continuamos na Liberta, na consegui pular de alegria, apenas diminuí uma angústia pra entrar em outra: meu time PRECISA mudar agora, JÁ! A sorte pode até dar uma mãozinha ( e agora deu um braço inteiro!), mas quero VENCER por competência, pela manha e vibraçao em campo. Quero sorrir no dia seguinte ao jogo e relembrar com amigos RN: viu que jogada linda aquela? Viu que vibraçao daquele jogador no gol? Viu como minha torcida empurrou ainda mais os jogadores? Viu?… Quero ver todos os programas depois com sorriso, com brilho nos olhos, com aquela sensaçao de que meu time retribui todo o AMOR que sinto por ele. 2010 começa agora. Que as promessas desse reveillon atrasado sejam cumpridas! ;)
(Desculpa pelo desabafo longo, Leo! Nao resisti…)

Comentário por CrisMarassi




Deixe um comentário

