Magia Rubro Negra


FLAMENGO X CORINTHIANS… DE NOVO – POR FÁBIO JUSTINO by @fabiojustino
23/04/2010, 10:02
Filed under: Colunas, Notícias Diárias, Videos

Muita adrenalina, a quinta-feira certamente foi muito mais emocionante que a quarta. Como alguns já disseram por aí, a torcida pela combinação de resultados mobilizou todo mundo, seja no MSN, no twitter, via SMS ou acompanhando o resultado pela internet.

Os resultados tido por muitos como improváveis… aconteceram, exatamente como a torcida sonhava. Essa combinação renova nossa alegria, nossa energia e mostra como somos passionais, muda tudo, a atmosfera, a fé e a motivação.

Para aqueles que gostam de relembrar, trago uma ótima lembrança ou um revival (como queiram). A única vez que enfretamos o Corinthians na Libertadores, foi em 1991 e a ordem do confronto foi exatamente como a atual. Jogamos a primeira partida em Cuiabá e conseguimos um mísero empate (1 x 1), fomos pro Pacaembu e com gols de Rogério e Gaúcho, eliminamos os caras, com o Maestro Júnior jogando muita bola.

Essa polêmica partida ficou conhecida como a Noite das Garrafadas, veja as imagens abaixo e compreenda o porque. 

A verdade é, as atuações rídiculas e nada convincentes que assistimos até então, ficaram para trás. A partir deste dia 22 de abril começamos uma nova história, fizemos o caminho inverso, tropeçamos no início e entramos sem méritos, agora é entender o verdadeiro siginificado de Libertadores e partir pra cima deles… sem dó e sem piedade.

MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra
fabio@magiarubronegra.com.br
TWITTER: @fabiojusttino

Anúncios

10 Comentários so far
Deixe um comentário

Foi o que você me disse via twitter, o Mengão 2010 é o Boca Juniors de 2008. Mordemos a última vaga e vamos com tudo pra cima dos adversários. Tenho fé (Dá-lhe São Judas)que o time vai pegar no tranco. Esse jogo vai estar na mira de todos os brasileiros, inclusive do Dunga. Duvido que o Imperador vá dar mole contra o Travecucho.

Magia Neles!
Bruno Cazonatti
@cazonatti

Comentário por Bruno Cazonatti

sem oba oba, mas o corintians eh fregues !!!

Comentário por dbs

Eu não te disse, eu não te disse! rsrs
SRN

Comentário por Nívea

A maior e melhor torcida do mundo fará toda a diferença.
Parabéns pela confiança no Mengão, Nívea, vc foi a única blogueira otimista ontem!
Estamos vivos, e doidos pra chegar…

Comentário por Jamison

Valeu Jamison, vc me apoiou o tempo todo. Obrigada!

Comentário por Nívea

Sinceramente esse time ridículo não merecia se classificar para a próxima fase da Libertadores…agora vejo nos sites que os jogadores são contra a demissão da cúpula do futebol…Ora me poupem seus vermes vcs não mandam porra nenhuma cambada de vagabundos,safados…e falam em Celso Roth e agora pasmém Joel Santana o mesmo que abandonou o barco e foi eliminado de maneira vaxatória pelo América…vai ser contratado apenas pq é amiguinho dos jogadores…To fora com esse mercenério e esse diretoria…Patrícia Amorim que decepção!!! O Flamengo precisa de profissionalismo é o melhor no momento é o Muricy….mas o Muricy gosta de trabalhar já esses safados que hoje habitam a Gávea só querem saber de farras, Funk e cachorras…O Flamengo é maior que tudo é q todos…Triste…lamentável.Não consigo nem comemorar essa classificação que pra mim digo mais uma vez não foi merecida!!! SRN

Comentário por Juliano

Concordo com todos q destacam a falta de mérito da classificação, é verdade, nós não merecemos, mas a classificação veio. E aí? Vamos abrir mão disso? É claro que não…

Alguém disse isso de forma muito inteligente, ontem vivemos um reveillon rubro negro, um recomeço, uma virada. Surgiu a oportunidade de apagar o fiasco que fomos até agora e sairmos desse confronto de cabeça erguida e com muito mais respeito.

Enfim, novos tempos, nova era. Eu sempre acredito sempre no Flamengo, independente da situação. Torcedor rubro negro não é movido a resultados, somos movidos a paixão e esse será o nosso diferencial.

Pra cima deles,

Fábio Justino
@fabiojusttino

Comentário por Fabio Justino

Também acredito que o grupo vai parar de dar mole. Agora não tem mais essa de contar com resultados paralelos. A bola está literalmente nos nossos pés. Só depende da gente!
SRN

Comentário por Cláudia Simas

CONVICTO DE MAIS UMA VITORIA EU DIGO SE GANHARMOS E NÃO TOMARMOS GOL EM CASA , VAI SER MUITO MELHOR PARA NÓS , E TEREMOS UMA ENORME VANTAGEM ( EM EMOÇÃO E ANIMO EM DOBRO PARA AS DEMAIS PARTIDAS ) T O M …

Comentário por Anônimo

P.S NÃO SOU ANÔNIMO! RS T O M …

Comentário por TOM JUSTINO




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: