Magia Rubro Negra


O DIA QUE A TERRA PAROU – POR FERNANDO HOLANDA by @fabiojustino
27/04/2010, 14:27
Filed under: Colunas, Fotos Memoráveis

Depois de uma noite memorável curtindo o lançamento do livro do Maestro Júnior, acordo ainda em estado de graça quando o interfone toca. Era o porteiro avisando que havia uma encomenda em meu nome. Desci, peguei e na caixa estava escrito Fernando Holanda com um papel envelhecido e uma caligrafia antiga, subindo no elevador, parecia que tinha entrado na máquina do tempo e me teletransportado para 1895.

Imaginei por alguns segundos chegando no Casarão 22 da Praia do Flamengo e recebendo o primeiro uniforme, o primeiro manto usado no Futebol do Flamengo das mãos dos criadores de toda essa paixão diante de um discurso que não tem como não se emocionar.

Ver o escudo do remo bordado com linhas douradas para ilustrar nossa grandeza e nossa vocação para a vitória. Como diz o discurso: “Então, evocamos todos a vestirem nosso primeiro uniforme. A vestirem-se com o azul e o dourado de nossas cores e vibrar como nunca com o Grupo de Regatas do Flamengo! ”

Que assim seja Flamengo!
 
Obrigado Flamengo, Obrigado Olympikus!
 
MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra
fernando@magiarubronegra.com.br
TWITTER: @fholanda

Anúncios

10 Comentários so far
Deixe um comentário

Porra cara eu tô doido pra comprar este manto parabéns você merece cara

Comentário por Marquinholv JP

Bonita, uma pena esse símbolo da Batavo de fronte!!!!!

Parabénsss!!!!!!

Comentário por PEDRO HENRIQUE- FONSECA- NITERÓI

AQUI NÃO CHEGOU NADA!
Po, será que eu não mereço?

Comentário por gabrielkr

vou comprar já tenho a 1 e a 2 e as duas de treino

Comentário por Alessandro bonifacio

Como assim? Foi surpresa? Eu tb queroooo!

Comentário por Nívea

Recebi a minha hoje tb! Uhuuu!!!! Obrigado OLK!!!

Comentário por leomagamon

Aê … ficou galã, einh ! Também, com esse manto sagrado até EU fico a CARA DA VIVIANE ARAÚJO ou da DANI MONTEIRO :) ! hIHIHIHI. SHOW !!
Bjinhos, Vivi MA RI A NO ;P !

Comentário por Vivi...

RECEBI!!!!! QUE SURPRESA PRA MIM! FIQUEI TODO EMOCIONADO AQUI NO TRABALHO!!!!! MAIS UMA PRA COLEÇAO!!!!

Comentário por Bruno Nin

cara, muito show a camisa, gostaria de saber como conseguiu uma dessas, de verdade, é meu sonho de consumo!!

Comentário por IGOR RAMOS O MAIOR RUBRO-NEGRO DO MUNDO!

horrivel essa camisa, quando achei que tinha me livrado daquela papagaio vintém quadriculado, agora vem essa!!!

Comentário por CRISTIANOL




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: