Magia Rubro Negra


Cheiro de gambá molhado – Por Fabrício Mohaupt by fabriciomohaupt
29/04/2010, 21:26
Filed under: Colunas

Alô, Galera do Magia! Estou de volta ao trabalho, depois de um longo e tenebroso tempo. Nada melhor que voltar para falar de uma vitória, ainda mais sobre os fedorentos gambás que acham que podem disputar conosco o título de Maior do Mundo.

O primeiro tempo foi de dar dó, pois a chuva castigava e o campo parecia uma piscina. A bola simplesmente não corria e as jogadas não evoluíam de jeito algum. Entretanto, uma coisa salvou-se em meio a isso tudo: a vontade de jogar.

Creio que isso resume a diferença do Fla de ontem para o dos últimos jogos: vontade. Não dá para creditar a uma mera substituição de técnico, ainda mais a um tão pouco conhecido. Penso que os jogadores entraram em campo para ganhar e que isso fez valer o jogo.

Como não pensar que a equipe queria a saída do Velho Tromba? Difícil, não? Eles correram, marcaram e tentaram os noventa e tantos minutos, com disposição e sangue rubro-negro. Nem a expulsão do Michael conseguiu dar vantagem ao time paulistano. O Fla foi muito mais perigoso durante o tempo todo. Fez o gol e meteu duas bolas na trave.

E os gambás? Justiça seja feita: se a gente jogou o segundo tempo com menos um, eles jogaram com menos dois. Como um técnico pode deixar Roberto Carlos e Ronaldão (deixou de ser Ronaldinho há tempos), também conhecido como Nhonho, em um campo tão pesado quanto o de ontem? Bom, não temos coisa alguma com isso. Azar ou burrice deles.

Há uma pergunta que não quer calar: alguém viu o pescoço do Ronaldão? Olha que eu sou gordo, mas ainda dá para definir esta ligação da cabeça ao tronco em mim. Disseram-me que os travecos convidados foram embora porque não se sentiram atraídos. Outros falaram que o motivo de irem embora foi o medo do grande risco, afinal, o último morreu pouco tempo depois. Coisa tenebrosa.

Espero que quando formos disputar a partida de volta, a equipe tenha, pelo menos, a mesma vontade que demonstrou em casa. O time jogou bem, mas destaco as atuações de Juan, Adriano e Willians. O Michael também estava bem, mas exagerou na vontade e acabou expulso com duas faltas e dois cartões amarelos, o que poderia ter complicado nossa vida.

Temos uma semana de preparação e já poderemos ver se o novo técnico conseguiu implementar algo. Quero ver como ele decidirá suprir a ausência do Michael. Vinícius Pacheco ou Pet? Só espero que não entre retrancado para segurar a pequena vantagem que conseguimos aqui. O negócio é partir para cima e calar a boca dos gambás na casa deles.

Vamos que vamos, galera!
Magia Neles!!!
EQUIPE
Magia Rubro Negra
fabricio@magiarubronegra.com.br
Twitter: @titomohaupt

Anúncios

5 Comentários so far
Deixe um comentário

Seja bem vindo!

É um prazer vê-lo por aqui novamente!

Estávamos com saudades!

Magia Neles!

Comentário por Fernando

Fabrício !!
O que jogou Williams Tergat ? Michael é ex-Bosta não está acostumado a decisões e a pressão do nosso torcidão, fica aí a lição.

Adriano não comemorar gol ? O que é isso ? Ele tem que reconhecer que não jogou nada no Estadual e por isso foi vaiado normal e ainda continua pesado. Em tempo sou contra jogos de futebol no carnaval. Perdeu gols na semi contra o Bosta, depois perdeu penalti , ontem o penalti foi no Juan e ele ainda perdeu um gol livre na area , num bolão do Williams.
11 contra 11 esperamos Pet e Vinicius no meio, sendo Vinicius e Love solidários na marcação.

Leo Moura, Love, Williams Tergat, David jogaram muito. David depois foi lá mandar a camisa para torcida, o cara pagando geral em campo é assim que tem que ser, deixando o time ligado atento.

Juan e Maldonado ainda deixando a desejar mas mais próximos do que foram em 2009. Angelim voltando. Bruno continua se adiantando e quase toma um gol.

Entre Denis Marques e Mezenga no banco, longe o Mezenga.

VAMO QUE VAMO !!!

VAMOS FLAMENGO !!!

Comentário por duda

Entre Zé Roberto ou Emerson Sheik de volta para o Mengão sou mais o Emerson Sheik.

Mengão tem que começar a pensar sobre a situação do Adriano pós Copa, se o Pet vai continuar, se o Love vai continuar … talvez a volta do Renato Abreu, ou a contratação do Valdívia, Ronaldinho Gaucho tá querendo jogar no Mengão ? E O Ibson o que está fazendo na Rússia ? Kleberson e Denis Marques serão vendidos ?

Comentário por duda

Ô Mohaupt voltou! Ô Mohapt voltou!Ô Mohapt voltou ôôô! Já estava com saudades dessas análises! É isso aí. Magia Neles!

@cazonatti

Comentário por Bruno Cazonatti

Valeu, Fernando! Valeu, Bruno! É ótimo estar de volta.
Duda sempre com suas opiniões fortes. Concordo com você em relação à escolha entre o Zé e o Sheik. Creio que o Michael acostumar-se-á à pressão. O garoto é bom.
Também espero ver Pet e Vinícius no meio, mas aprovei a atitude do Rogério em não lançar o Rambo no jogo contra os gambás. O campo estava molhado e pesado demais. Seus toques refinados morreriam nas poças d’água.
Valeu, Galera do Magia!

Comentário por fabriciomohaupt




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: