Magia Rubro Negra


OBJETO DE DESEJO – POR EQUIPE MAGIA RUBRO NEGRA by @fabiojustino
03/05/2010, 20:10
Filed under: Colunas, Fotos Memoráveis, Notícias Diárias

A cada 15 rubro negros, 37 desejam este objeto. O passaporte da alegria para a próxima quarta-feira.

Ansioso? Confiante? Diz aê…

“Vamos MENGÃO, Avante MENGÃO”

MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra
paixao@magiarubronegra.com.br
TWITTER: @magiarubronegra

4 Comentários so far
Deixe um comentário

Eu tenho rs rs rs

Rumo a Dubai !!!

Comentário por Marcos Mangin

Boa noite!!!!

eu estou ansiosa..e confiante… com fé em deus vai dar td certo…

saudações rubro negra

Comentário por Aline Belarmino

Ansioso, nervoso, pilhado, mas super confiante!
Que chegue logo essa quarta, eu preciso retomar minhas atividades e meu estado normal!

Comentário por jamison

UMA PENA QUE FICOU ESSE SÍMBOLO NA FOTO!!!
PODERIA TER COLOCADO APENAS O JOGO SEM O SÍMBOLO DO CORINTHIANS, MAS TUDO BEM, VAMOS PARA CIMA DELES!!!!!!!!!!!!!

Comentário por *Pedro Henrique- NITERÓI




Deixe um comentário

