Magia Rubro Negra


Segura o Coração! by Bruno Cazonatti
05/05/2010, 12:44
Filed under: Colunas

Hoje é dia de urubu comer carne de gambá. Só de pensar, o coração já palpita em ritmo frenético! Essa ansiedade que nos toma o corpo e a alma mexe com vários sentimentos. É uma mescla de sensações que arrepia! Aquele aperto no peito mistura tensão, agonia, apreensão e vontade de ver logo a bola rolar. Múltiplas emoções vão tomar conta da Nação e, o que todos nós esperamos, é o êxtase final.

Jogamos por dois resultados e isso já é uma baita vantagem. O que está em jogo é o centenário dos curinthianos e nós vamos ter a oportunidade de marcar a história dos caras pra sempre. Olha o peso que eles vão carregar nas costas! Imaginou a pressão? Então é o momento ideal para o Fla dar uma sapatada neste bando de loucos e calar o Pacaembu. Pois é no mata-mata, no pega-pra-capá e na hora da verdade é que Mengaço mostra sua força, bagunça o coreto e escangalha com os pobres coitados.

Eu juro que estou tenso. Não paro de pensar um minuto sequer e, sempre que olho o relógio, fico mais nervoso com a lerdeza dos ponteiros. Tenho certeza de que vamos entrar pra ganhar e mostrar o porquê de sermos hexacampeões. Vamos pra cima deles sem medo, sem covardia e com a disposição de um time de raça. Meu palpite para esta partida é 2 x 0 para o Mengo com gols de Leonardo Moura e Adriano. Aliás, este vai ser o jogo derradeiro para o Imperador mostrar que quer ir à Copa. Quem sabe hoje ele volta a comemorar e a vibrar como um verdadeiro rubro-negro?

E você, leitor do Magia? Qual o seu palpite para este jogão? Diz aí!

Magia Neles!
EQUIPE Magia Rubro Negra
cazonatti@magiarubronegra.com.br
Twitter: @cazonatti

7 Comentários so far
Deixe um comentário

Fala Bruno!
Acho que vai ser tenso igual ao jogo de 1989 pela Copa do Brasil. Se a torcida deles embalar, vai ser f… Estou com medo do juiz.

Comentário por Marcelo Espíndola

Meu palpite para esta partida é 2 x 0 para o Mengo com gols de Leonardo Moura e Adriano.

Bruno Que Deus abençoe teu palpite.. eu reforço!!!!

Comentário por Rodrigo

Com todas as venias, mas vc está preocupado com a torcida do Corinthians amigo???? ahh va!!!! o mengo coloca 90 mil no maraca!!!!!!!!!!
vai ser 1 a 0 Fla ou 2 a 1 corinthians!!!!!!!!!!!

Comentário por *Pedro Henrique- NITERÓI

BRUN MEU CARO!!
VAI SER DIFICIL DEMAIS!!!
CONFESSO QUE SE FOR VER NA PRANCEHTA A GENTE LEVA VANTAGEM PELA RAPIDEZ! MAIS PERDE PRA QUALIDADE!E NO CONTRA-ATAQUE DA GENTE VAI SER MORTAL!
PLACA: FLAMENGO 2 A 1.

Comentário por ROMERO MENGÃO IPATINGA-MG

SRN
Boa tarde a nação , confesso estou tenso porém confiante desde a hora que acordei , contando os segundos pra chegar logo as 21 : 50 e a bola rolar !
Hoje é meu aniversário e a 1 coisa q pedi a Deus hoje foi a vitoria do mengão e confio nele e sei q se for da vontade dele sairemos comemorando mais uma grande vitoria !
Adriano é sua chance de mostrar q a vaga da copa é sua e que não tem ninguem pra tira – la de suas mãos mais só depende de vc !
OOOOO Vai pra cima deles mengo !
Mengão do meu coraçao !
Meu palpite 2 a 1 Mengão !
Abraço !

Comentário por D.G (C.R.F)

Dá uma olhada acima para ver quem acertou o placar!!!!!!!!!!!!!!
Foi eu amigossssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!
Adeus Corinthianssssssssssss

Comentário por *Pedro Henrique- NITERÓI

Sou Palmeirense.Meu time foi eliminado da Copa do Brasil,mas oque o Flamengo fez com os gambás compensou tudo! Parabéns Mengão!!

Comentário por Nelson V. Aguglia




Deixe um comentário

